31 de mar de 2014

Amor e meditação

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 31 Março, 2014

O dia 11 de junho de 1979 havia chegado e o Ashram estava lotado aguardando o início de mais uma série de palestras do Osho em inglês. Desde o final de 1978 havia uma expectativa no ar pois dizia-se que ele iria falar sobre "O Dhammapada", a essência dos ensinamentos de Buda. Às 8 horas, quando se esperava a chegada de Osho, foi anunciado que ele não estava bem de saúde e que não viria. Dez dias se passaram desde então e somente no dia 21 de junho, Osho voltou a falar. Foi quando ele deu início à série de palestras sobre "O Dhammapada". Havia sido uma longa ausência, a mais longa desde junho de 1974.
O texto que traduzimos abaixo é parte do primeiro discurso da série sobre "O Dhammapada".

"........O ódio existe com o passado e com o futuro, enquanto o amor não precisa nem de passado nem de futuro. O amor existe no presente. O ódio tem uma referência no passado. Alguém abusou de você ontem e você está carregando isso como uma ferida, como uma ressaca. Ou pode ser que você esteja com medo de que alguém vá abusar de você amanhã, um medo, uma sombra de medo. E você já começa a se aprontar, começa a se preparar para ir de encontro à situação.
O ódio existe com o passado e com o futuro. Você não pode odiar no presente. Tente e você se sentirá completamente impotente. Tente isso hoje: sente-se em silêncio e odeie alguém no presente, sem qualquer referência ao passado ou ao futuro... você não consegue fazer isso. Isso não pode ser feito. Pela própria natureza das coisas, isso é impossível. O ódio só pode existir se você se lembrar do passado - esse homem fez alguma coisa com você ontem - aí o ódio é possível. Ou esse homem vai fazer alguma coisa com você amanhã - aí também o ódio é possível. Mas se você não tiver qualquer referência com o passado ou com o futuro - esse homem nada fez a você e nem vai fazer, esse homem está simplesmente sentado ali. Como você pode odiar? Mas você pode amar.
O amor não necessita de qualquer referência. Essa é a beleza do amor e a liberdade do amor. O ódio é uma escravidão. O ódio é uma prisão imposta por você a si mesmo. E o ódio cria ódio, o ódio provoca ódio. Se você odeia alguém, você está criando ódio no coração daquela pessoa contra você mesmo. E todo o mundo existe em torno do ódio, da destruição, da violência, da inveja, da competição. As pessoas estão cada qual atracadas no pescoço umas das outras, ou de verdade, na ação, ou pelo menos na mente. Em seus pensamentos todo mundo está matando, assassinando. É por isso que nós criamos um inferno em cima desta linda terra, que poderia ter se tornado um paraíso.
Ame e a terra se torna um paraíso novamente. E a imensa beleza do amor é que ele é, sem qualquer referência. O amor brota em você, sem qualquer razão. É a sua felicidade transbordando, é o seu coração compartilhado. É o compartilhar da canção do seu ser. E compartilhar é um ato tão cheio de alegria, que a pessoa compartilha. Compartilhar por ser bom compartilhar, por nenhum outro motivo.
Mas o amor que você conheceu no passado não é o amor do qual Buda está falando ou que eu estou falando. O seu amor nada mais é do que o outro lado do ódio. Então o seu amor tem referência. Alguém foi tão belo com você ontem, ele estava tão bom que você está sentindo um grande amor por ele. Isso não é amor. Isso é o outro lado do ódio. A prova disso é a referência. Ou alguém será bom para você amanhã, o jeito como ele sorri para você, o jeito como ele fala com você, o jeito como ele convidou você para ir à casa dele amanhã, ele será muito amável com você. E um grande amor desabrocha.
Esse não é o amor do qual Buda fala. Isso é ódio disfarçado em amor. É por isso que o seu amor pode se transformar em ódio a qualquer momento. Arranhe uma pessoa só um pouquinho e o amor desaparecerá e o ódio crescerá. Ele não é amor nem de raspão. Mesmo os chamados grandes amantes estão continuamente lutando, continuamente no pescoço dos outros, ranzinzas, destrutivos. E as pessoas pensam que isso é amor...
O seu amor não é realmente amor, ele é o seu oposto. Ele é ódio disfarçado em amor, camuflado como amor, exibindo-se como amor. O verdadeiro amor é sem referências. Ele não pensa sobre o ontem nem sobre o amanhã. O verdadeiro amor é um espontâneo jorrar de alegria em você... e o compartilhar isso... e derramar isso... pela simples alegria de compartilhar, sem qualquer outra razão, sem qualquer outro motivo.
Os pássaros cantando de manhã, esse cuco cantando lá longe... sem qualquer razão. O coração está simplesmente cheio de alegria e uma canção explode. Quando eu estou falando sobre o amor, eu estou falando sobre esse amor. Lembre-se disso. E se você puder entrar na dimensão desse amor, você estará no paraíso, imediatamente. E você começará a criar um paraíso na terra.
O amor cria amor, assim como o ódio cria ódio.
........O ódio nunca dissolve o ódio, a escuridão não pode dissolver a escuridão. Somente o amor dissolve o ódio, somente a luz pode dissolver a escuridão. Essa é a lei. O amor é luz, a luz de seu ser; e o ódio é a escuridão de seu ser. Se você estiver escuro por dentro, você vai sair lançando ódio por todos os lados. Se você tiver luz dentro, então você irá irradiar luz ao seu redor.
Ais dhammo sanantano...
Buda sempre repete isso. Essa é a eterna lei. Qual é a eterna lei? A que somente o amor dissolve o ódio, somente a luz dissolve a escuridão. Por que? Porque a escuridão em si mesma é apenas um estado negativo, ela não tem qualquer existência positiva. Ela não existe na verdade. Como você pode dissolvê-la? Você não consegue fazer coisa alguma diretamente com a escuridão. Se você quiser fazer alguma coisa com a escuridão, você terá que fazer com a luz. Traga a luz para dentro e a escuridão irá embora. Leve a luz para fora e escuridão entrará. Mas você não poderá trazer escuridão para dentro ou para fora diretamente, você não pode fazer coisa alguma com a escuridão.
Lembre-se de que você também não pode fazer coisa alguma com o ódio e essa é a diferença entre os professores da moral e os místicos religiosos. Os professores da moral seguem propondo a lei falsa. Eles propõem 'luta contra a escuridão, luta contra o ódio, luta contra a raiva, luta contra o sexo, luta contra isso, luta contra aquilo'. Toda a abordagem deles é 'luta contra o negativo', enquanto o verdadeiro e real mestre ensina a você a lei positiva: Ais dhammo sanantano, a lei eterna, 'não lute contra a escuridão'. E o ódio é escuridão, o sexo é escuridão, o ciúme é escuridão, a cobiça é escuridão e a raiva é escuridão.
Traga a luz para dentro...
Como a luz pode ser trazida para dentro? Torne-se silencioso, sem pensamentos, consciente, alerta, atento, desperto.... É assim que a luz é trazida para dentro. E no momento em que você estiver alerta e consciente, o ódio não será encontrado.Tente odiar alguém com consciência..... Esses são experimentos a serem feitos, não apenas palavras a serem entendidas, experimentos a serem feitos. É por isso que eu digo: não tente entender apenas intelectualmente, torne-se um experimentador existencial. Tente odiar alguém conscientemente e verá que isso é impossível. Ou a consciência desaparece e então você poderá odiar, ou, se você estiver consciente, o ódio desaparecerá. Eles não podem existir juntos. Não existe coexistência possível, a luz e a escuridão não podem existir juntas, porque a escuridão nada mais é que ausência de luz.
Os verdadeiros mestres ensinam a alcançar Deus, eles nunca lhe dizem para renunciar ao mundo. Renúncia é negativo. Eles nunca lhe dizem para escapar do mundo, eles lhe ensinam ir para Deus. Eles ensinam a você alcançar a verdade, não lutar contra as mentiras. E as mentiras são milhões. Se você for lutar contra elas, isso levará milhões de vidas e nada será alcançado. E a verdade é uma, e ela pode ser alcançada instantaneamente, neste exato momento é possível....
A vida é tão curta, tão momentânea... E você a está desperdiçando em discussões? Use toda a energia para meditação. É a mesma energia. Você pode brigar com ela ou você pode se tornar uma luz através dela...
Buda diz: Lembre-se, se você depende de seus sentidos, você permanecerá muito frágil, porque os sentidos não podem lhe dar força. Eles não lhe podem dar força porque eles não podem lhe dar uma base constante. Eles estão constantemente num fluxo, tudo está mudando. Onde você pode ter um abrigo? Onde você pode construir uma base?
Num momento esta mulher parece linda, num outro momento é uma outra mulher. Se você decidir pelos sentidos, você estará num constante caos, você não pode decidir porque os sentidos seguem mudando suas opiniões. Num momento uma coisa parece tão incrível, e num momento seguinte, ela é simplesmente feia, insuportável. E nós dependemos desses sentidos.
Buda diz: Não dependa dos sentidos, dependa da consciência. Consciência é alguma coisa escondida atrás dos sentidos. Não são os olhos que vêem. Se você for a um especialista em olhos ele irá dizer que são os olhos que vêem, mas isso não é verdade. O olho é apenas um mecanismo, através dele alguém vê. O olho é apenas uma janela e a janela não pode ver. Quando você se coloca diante de uma janela, você pode olhar para fora. Alguém que passa pela rua pode pensar: 'a janela está me vendo'. O olho é apenas uma janela, uma abertura. Quem está por trás dos olhos?
O ouvido não ouve, quem está por trás do ouvido? Quem ouve? Quem sente? Siga pesquisando isso e você encontrará alguma base, de outra forma, sua vida será apenas uma folha seca ao vento....
A meditação fará você desperto, forte e humilde. A meditação fará você desperto porque ela dará a você a primeira experiência de si mesmo. Você não é o corpo e você não é a mente. Você é pura consciência presenciando, testemunhando. E quando essa consciência que testemunha é tocada, um grande despertar acontece, como se uma cobra estivesse quieta enroscada e de repente desse um bote, como se alguém estivesse dormindo e tivesse sido chacoalhado e despertasse. De repente, há um grande despertar interno. Pela primeira vez você sente que você é. Pela primeira vez você sente a verdade de seu ser.
E certamente isso faz você forte, você não é mais frágil, não como uma árvore fraca que qualquer vento curva. Agora você se tornou uma montanha. Agora você tem uma base, agora você está enraizado, nenhum vento pode curvar a montanha. Você se torna desperto, você se torna forte e ainda, você se torna humilde. Essa força não traz qualquer ego para você. Você se torna humilde porque você se torna consciente de que a mesma alma que testemunha existe em todo mundo, mesmo em animais, pássaros, plantas, rochas. Essas são apenas maneiras diferentes de dormir. Algumas pessoas dormem para o lado direito, algumas pessoas dormem para o lado esquerdo e algumas pessoas dormem de costas... Essas são maneiras diferentes de dormir. Uma rocha tem sua maneira própria de dormir, uma árvore, uma maneira diferente de dormir, um pássaro, uma maneira ainda diferente. Mas são apenas diferenças nas maneiras e nos métodos de dormir. Fora isso, mais profundamente, no centro de todo ser, está o mesmo testemunhar, o mesmo Deus. Isso faz você humilde, por que mesmo diante de uma rocha você sabe que você não é ninguém especial, por que toda a existência é feita da mesma substância chamada consciência. E se você estiver desperto, forte e humilde, você se torna mestre de si mesmo....."

OSHO - The Book of the Books - Volume I
Palestras sobre O Dhammapada, de Gautama, o Buda
tradução: Sw.Bodhi Champak
Copyright © 2006 OSHO INTERNATIONAL FOUNDATION, Suiça.
Todos os direitos reservados.

30 de mar de 2014

Faça um bom Negócio tire ela do poder....Vídeo com Dilma em paródia de propaganda do Bom Negócio viraliza na internet; assista

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 30 Março, 2014

Faça um bom Negócio tire ela do poder....Vídeo com Dilma em paródia de propaganda do Bom Negócio viraliza na internet; assista

Imagem: Reprodução
Uma paródia de famosa propaganda do site "Bom Negócio", na qual, em tom humorístico, a presidente Dilma é inserida como um objeto a ser descartado, já atingiu milhões de pessoas na internet.
Na gravação, um discurso de Dilma é interrompido e os atores realizam a venda da atual presidente da República para Fidel Castro, de Cuba. "Presidenta que não fez quase nada para o país. Tá nova nova", diz o anúncio. Assista abaixo e comente com sua opinião a respeito:

Vídeo:

Lidia Ferreira
Folha Política
http://julearauju.blogspot.com.br

CURIOSIDADE: E se as luas de Júpiter substituíssem a nossa Lua?

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 30 Março, 2014

A vida é uma confusão. É turbulenta e caótica. No entanto, em um mundo que está em constante evolução, há algumas coisas que podemos confiar – coisas que ajudam a manter a vida estável. Primeiro, há o sol. Levanta-se a cada dia, dando-nos a luz e energia que precisamos para sobreviver, e então lentamente desliza por trás do horizonte.
O mesmo acontece com a lua. Cada noite, ela silenciosamente se arrasta pelo céu, agindo como um farol de luz em um mundo cada vez mais escuro. Então, o sol espreita de volta no horizonte, fazendo com que a presença da lua se torne cada vez menos evidente ao passar das horas – até que o ciclo começa novamente. Uma coisa é certa… a lua é muito mais do que um pedaço de rocha… é uma figura amigável e familiar. Mas e se a Lua não fosse a nossa lua? E se a Lua fosse substituída por outro corpo celeste? Como, uma das luas de Júpiter?


E se as luas de Júpiter substituíssem a nossa Lua?
Como você pode ver: Europa seria a lua galileana mais fabulosa para substituir a nossa. É um dos objetos mais reflexivos em nosso sistema solar. Como é tão reflexiva, Europa seria extremamente brilhante se estivesse localizada em nosso céu noturno.
Calisto. Se você acha que a nossa lua é bonita de se olhar através de um telescópio, você se surpreenderia com Calisto. É uma das mais antigas e fortemente marcadas luas em nosso sistema solar. Além disso, uma vez que sua superfície é repleta de crateras, Calisto nos traz pistas importantes sobre o início do nosso sistema solar, então tê-la tão perto da Terra seria bastante útil.
Io pode não parecer muito impressionante nesta imagem, mas seria fantástica também. É o lar de cerca de 300 vulcões – com muita atividade geológica contínua. Caso você não sabia, 300 vulcões fariam da lua uma vista bastante surpreendente. Além disso, alguns de seus vulcões, que são pensados para acolher corpos subsuperficiais de magma derretido, podem disparar lava a centenas de quilômetros para o espaço.
Por último, Ganimedes, a maior lua em nosso sistema solar. Ela também pode hospedar um corpo subterrâneo de água, o que seria bastante interessante do ponto de vista astrobiológico.


Então, qual das luas de Júpiter você gostaria de ver no nosso céu (se fosse possível, é claro)?[From Quarks to Quasars]


Talvez tão antiga quanto o próprio sistema solar, Ganimedes - a maior lua do Sistema Solar - é a única lua conhecida que tem o seu próprio campo magnético.

Video posted by Liberte Sua Mente

Leia mais em http://misteriosdomundo.com/e-se-luas-de-jupiter-substituissem-nossa-lua#ixzz2whe0M82T

29 de mar de 2014

VOCÊ PODE RECUPERAR UM OBJETO QUE CAI EM UM BURACO NEGRO?

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 29 Março, 2014

Os buracos negros têm uma reputação justificadamente aterrorizante. Se você deixar cair suas chaves lá dentro, as esqueça, porque elas sumiram. Mas um buraco negro pode se “lembrar” do que ele comeu? Será que podemos reconstruir um objeto que nele caiu? Em outras palavras, a informação de um objeto é totalmente perdida quando ele é engolido por um buraco negro?

Só entender a questão em si exigirá um pouco de abstração, e uma boa quantidade de contexto. Mas vamos começar com alguns lembretes úteis sobre buracos negros.
Buracos negros e a entropia

Os buracos negros – ou pelo menos os não-rotativos – são objetos extremamente simples. Eles têm um ponto de não retorno, chamado horizonte de eventos, uma singularidade incompreensível no centro, e estruturalmente, é só. Qualquer coisa, até mesmo a luz, se ultrapassar o horizonte de eventos, mesmo que por um instante, não terá mais volta.
Mas você é o que você come. O mesmo pode ser dito de um buraco negro?
De acordo com a relatividade geral, existem apenas 3 parâmetros para sabermos tudo sobre um buraco negro: sua massa, sua carga elétrica, e seu momento angular e, na maioria das vezes, apenas o primeiro número realmente importa.
Você coloca um objeto lá, e poof! Não importa o quão complicado ou o quão simples o objeto seja, ele foi embora. Isto parece violar uma das ideias mais fundamentais da física: a 2 ª da lei da termodinâmica.
A essência da segunda lei termodinâmica é que a entropia – uma medida da desordem do universo – irá aumentar ao longo do tempo perpetuamente. Mas parece que despejar toda a entropia de um objeto em um buraco negro permite violar a segunda lei inteiramente. Isto é,
Felizmente (pelo menos para o nosso relacionamento contínuo hipotético com nosso objeto que a gente jogou dentro do buraco negro), os buracos negros são um pouco mais complexos. A aleatoriedade do universo faz dos horizontes de eventos lugares espantosamente interessantes. Mas, para entender o porquê, precisamos mergulhar no mundo da informação.
Entropia e Informação
Em 1948, o cientista Claude Shannon fundou um ramo de pesquisa conhecido como teoria da informação. Assim como a mecânica quântica fez da computação moderna fisicamente possível, a teoria da informação revolucionou a criptografia e comunicação, e ajudou a tornar inovações como a Internet possíveis.
Um dos princípios da teoria de informação é que a informação e a entropia estão intimamente relacionadas. Assim como a entropia de um gás descreve o número de maneiras diferentes que os átomos podem ser trocados uns com os outros, a informação de um sinal descreve o número de diferentes mensagens que podem ser transmitidas.

Mas a informação e a entropia não são a mesma coisa, embora matematicamente sejam muito parecidas. Em muitos aspectos, elas são opostas. Um sistema com alta entropia contém muito pouca informação, porque não sabemos quase nada sobre ele. Mas, por outro lado, um sistema que parece ter entropia muito alta também pode ser pensado como um dispositivo com potencial para armazenar uma grande quantidade de informações, se você estiver disposto a olhar de perto o suficiente.
Buracos Negros e Informação
Isso nos leva de volta aos buracos negros, e de volta à pergunta original. Se os buracos negros contêm quase nenhuma informação, como eles podem lembrar o que caiu neles?
Em 1974, Stephen Hawking percebeu que os buracos negros devem, finalmente, liberar radiação. Por quê? Porque o vácuo do espaço é constantemente inundado com a criação de partículas e antipartículas, e algumas são engolidas pelo buraco negro, e algumas escapam dele.
Há algumas grandes diferenças entre os buracos negros “clássicos” (como foram entendidos por Einstein), e buracos negros “quânticos” (estendidos por Hawking).
Por um lado, os buracos negros clássicos duram para sempre, então a informação do que está dentro não é realmente um problema (o que cai lá dentro, fica lá dentro). Da mesma forma, os buracos negros clássicos (como vimos) tem apenas 3 parâmetros de informação.
Mas uma vez que você introduz a mecânica quântica, as coisas tornam-se muito mais interessantes. Por um lado, buracos negros quânticos irradiam radiação (e, em última instância, evaporam) e liberam calor. O calor é o pão com manteiga da termodinâmica e, com isso, surge a possibilidade de codificar a informação.
Os buracos negros têm uma enorme quantidade de entropia. Para colocar as coisas em perspectiva, há tanta entropia na superfície de um único buraco negro supermassivo (como no centro da nossa galáxia), como havia em todo o universo observável no início do tempo. Todas esses possíveis “microestados” carregam com eles a possibilidade de armazenar grandes quantidades de informação. Devemos observar, porém, que no momento, não é totalmente claro como a informação pode ser codificada sobre a superfície de um buraco negro.
Além do mais, uma vez que os buracos negros evaporarão completamente (daqui a alguns quatrilhões de anos), a radiação que ele envia para o espaço contém informações suficientes para reconstruirmos o nosso objeto?
Não temos certeza. Dizemos isso porque a compreensão de como a mecânica quântica e os buracos negros interagem de uma maneira fundamental precisa de uma teoria da gravidade quântica que, infelizmente, ainda não temos.
Mas isso não nos impede de especular. O próprio Stephen Hawking disse:
Se você pular em um buraco negro, sua energia e massa será devolvida ao nosso universo, de uma forma mutilada que contém as informações sobre como você era, mas em um estado onde você não pode ser facilmente reconhecido. É como queimar um livro. A informação não se perde, se mantém na fumaça e nas cinzas. Mas é difícil de ler. Na prática, seria muito difícil voltar a construir um objeto macroscópico como um livro que caiu dentro de um buraco negro.
Leia também:

Buracos negros: A chave de tudo
O paradoxo de Hawking
O que isto significa é que, quando os buracos negros evaporam, a radiação que eles emitem não é perfeitamente aleatória. Em vez disso, as informações são criptografadas, de modo que é possível reconstruir o que caiu lá dentro, embora não seja fácil.


http://misteriosdomundo.com/voce-pode-recuperar-um-objeto-que-caiu-em-um-buraco-negro#ixzz2wgSw16t0

28 de mar de 2014

Dois casos graves de reação à vacina contra HPV são investigados no RS Adolescentes de 11 e 13 anos sofreram convulsões cerca de uma hora após receberam a 1ª dose da medicação

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 28 Março, 2014

Presidente Dilma Rousseff acompanhada do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, lança campanha de vacinação do HPV Foto: Marcos Alves/10-3-2014 / O Globo

PORTO ALEGRE – A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul está investigando dois casos graves de reação à vacina anti-HPV, que vem sendo aplicada na rede pública em adolescentes do sexo feminino entre 11 e 13 anos desde o dia 10 de março. Nos dois casos, as vítimas tiveram convulsões cerca de uma hora após receberam a primeira dose da medicação e precisaram de atendimento médico para reverter o quadro. Ambas passam bem e não correm risco de vida. No Espírito Santo, nove adolescentes passaram mal depois de serem vacinadas na escola em Cariacica.
Os dois casos no Sul foram registrados na semana passada. Um ocorreu em Caxias do Sul e outro em uma cidade não revelada do interior do Estado. Nem a idade e nem a identidade das duas meninas foram informadas pela Secretaria, que também não divulgou os casos publicamente. As reações são consideradas graves pelo Ministério da Saúde porque não há descrição na literatura médica de convulsões como efeitos colaterais após a aplicação da vacina anti-HPV.
Segundo a coordenadora do Programa de Vacinação da Secretaria, Tani Ranieri, as duas adolescentes não precisaram de internação, mas continuam sendo acompanhadas para medir a extensão do problema neurológico que apresentaram. Nenhuma delas tinha histórico de epilepsia, causa mais comum de convulsões, e necessitaram de atendimento de emergência para reverter o quadro. Segundo a coordenadora, o socorro rápido às adolescentes impediu danos maiores.
- Ainda não podemos afirmar que as convulsões foram causadas pela vacina. É necessário ter cuidado nesses casos porque o medicamento pode levar a culpa por problemas anteriores que não eram conhecidos e que foram apenas desencadeados pelo produto, o que não é a mesma coisa – advertiu a coordenadora.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO Entenda sobre a vacina contra o vírus HPV
Secretário: 4.800 mulheres morrem por ano de câncer do colo do útero
Esquema diferenciado de vacinação contra o HPV gera dúvidas
Campanha quer vacinar 4 milhões contra HPV
Dilma diz ser estímulo para que meninas sonhem em ser presidente da República
A aplicação da vacina tem como meta proteger cerca de 2,5 milhões de adolescentes contra a infecção pelo HPV em todo o país – 80% da população feminina da faixa etária entre 11 e 13 anos, segundo o IBGE. Até esta terça-feira, cerca de 83 mil meninas já haviam sido vacinadas no Rio Grande do Sul. No Estado, a meta é vacinar pelo menos 206 mil adolescentes de uma população de 258 mil na faixa etária incluída no benefício.
O vírus HPV pode causar câncer de colo de útero em percentual de 0,5% a 1% das mulheres infectadas. Nos homens, o percentual de câncer de pênis é ainda menor – cerca de 0,05% dos infectados.
A vacina, que é a mesma oferecida na rede privada a um custo médio de R$ 400 por dose, é fornecida pelo laboratório norte-americano Merck Sharp & Dohme. O produto protege contra quatro cepas do vírus, considerados os mais oncogênicos dos mais de 500 tipos de HPV já identificados.
A segunda dose será aplicada a partir de setembro, seis meses após a primeira aplicação, com reforço final daqui a cinco anos. A vacinação prossegue até 10 de abril na rede pública de saúde e nas escolas públicas e privadas.
Segundo a Sociedade Gaúcha de Pediatria (SGP), o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos inclui a convulsão na categoria de eventos adversos graves pós-vacina, junto a outros efeitos como tromboembolismo, apendicite e reações alérgicas. Nenhum dos eventos já relatados, entretanto, foi relacionado diretamente à aplicação da vacina de forma científica. Os Estados Unidos já aplicaram cerca de 57 milhões de doses do medicamento.
- Em campanhas massivas como essa, o surgimento de reações adversas raras acaba sempre aparecendo. O recomendável é que a segunda dose não seja aplicada e que essas adolescentes sejam acompanhadas – disse Juarez Cunha, do Comitê de Infectologia e Cuidados Primários da SGP.
Os dois casos já foram relatados ao Ministério da Saúde, que está acompanhando as investigações. Nenhuma autoridade do órgão quis se manifestar sobre as ocorrências.


http://oglobo.globo.com

CURIOSIDADE: POR QUE OS MÉDICOS USAM ROUPA VERDE OU AZUL NA SALA DE CIRURGIA?

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 28 Março, 2014

Geralmente, os médicos, enfermeiros e outros profissionais da área de saúde usam roupas brancas. O branco nas roupas dos médicos surgiu no final do século XIX, quando se provou que muitas doenças vinham da falta de assepsia nos hospitais, e a roupa branca e limpa virou norma. Mas nas salas de cirurgia, os cirurgiões, anestesistas e os auxiliares usam roupa azul ou verde. Embora, poucas pessoas tenham pensado nisso, existe uma razão importante para essa regra.

As cores azul e verde são opostas ao vermelho (a cor do sangue) na “roda das cores” e por isso são cores adequadas para melhorar a visão dos médicos durante o procedimento. Observem a figura abaixo. Olhem fixamente por 10 segundos para o centro deste coração vermelho e, em seguida olhe para uma superfície branca.


Aposto que você viu uma sombra de um coração azul-esverdeado. Pois é, se as roupas e paredes da sala de cirurgia fossem brancas a visão dos médicos ficaria muito prejudicada em relação ao vermelho do sangue que eles olham fixamente durante a cirurgia. A ilusão de ótica criaria vários “fantasmas” e isso distrairia os profissionais. Foi aí que surgiu a ideia de usar roupas azuis ou verdes na sala de cirurgia. Os “fantasmas” azuis-esverdeados se fundem a cor do tecido e se tornam neutros. É como se essa cor atualizasse o cérebro dos médicos para a cor vermelha. Isso causa um conforto na visão dos profissionais e aumentam sua concentração.

Os truques do cérebro vão além. De acordo com especialistas, o nosso cérebro interpreta uma cor em relação outra e, olhando por muito tempo para variações entre vermelho e rosa, o sinal dessas cores no cérebro fica desbotada e o cirurgião pode correr o risco de perder a sensibilidade aos tons de vermelho. Assim, olhar para cores frias como verde e azul de vez enquanto atualiza o cérebro e nos faz ficar mais sensíveis ao vermelho.

Fontes: [ Diário de Biologia/Science Line/MegaCurioso ]

27 de mar de 2014

O MITO DO CINTURÃO DE FÓTONS (Vídeo)

Nenhum comentário:

O Mito do Cinturão de fótons Existe MESMO? A Terra estará EM 2012 atravessando ESSE mítico cinturão de fótons? Ocorrerão Grandes DESASTRES devido a Passagem da Terra Nesse cinturão de fótons? Uma Terra passará de parágrafo outra Dimensão? Essas e OUTRAS questões São abordadas de forma clara e professora Objetiva Pelo Laércio. Tendo UMA Formação Profissional los Astronomia e Astrofísica  Professor. . Mostra de forma clara e desmistifica ESSE grande mito Fazer esoterismo Atual Apresentando Dados lógicos e Científico Laércio Mostra Como tal Teoria Localidade:. Localidade: Não PODE Ser Verdadeira da forma Como FOI POR apresentada alguns Setores Fazer misticismo Sempre tentando Fazer UMA ponte clara Entre ciência e espiritualidade professora o da VEM esclarecer de Vez ESSA polêmica sobre a constelação das Plêiades e o mito fazer cinturão de Fóton.
Make by Liberte Sua Mente

Michelle Obama é um Transsexual? (Vídeo chocante com Documentação)

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 27 Março, 2014



Eu tive este post em rascunho por meses. Eu hesitei em publicar isso por causa da gravidade do que seria afirmado, e a incerteza da evidência para apoiar a afirmação. 
A afirmação surpreendente é que a atual primeira-dama dos Estados Unidos da América, conhecida como Michelle Robinson Obama, é um homem biológico posando como uma mulher. 

Tal afirmação é uma marca de quanta desconfiança e suspeita geraram acerca de Obama , devido ao inteiro ao "secretismo" da vida de Obama e a respeito de seu Serviço Seletivo de registro, registros escolares (incluindo até mesmo seu registro jardim de infância!), e os registros médicos; sua recusa em explicar por que seu número da Segurança Social tem um prefixo Connecticut, e sua decepção absoluta sobre sua certidão de nascimento, mas desde de 27 de abril de 2011 algo tem se tornado público, mas que os especialistas forenses determinaram a ser uma farsa. Não bastasse que o funcionário do Havaí, Loretta Fuddy, que tinha assinado na certidão de nascimento de Obama supostamente era o único passageiro que morreu em um pequeno acidente de avião. 

Surpreendentemente, mesmo no site da Obamacare dá a seguinte inscrição healthcare.gov não pode verificar a identidade de Barack Obama! (Veja também " Business Daily editorial do Investidor pergunta se toda a vida de Obama é uma ficção. ") 

Então eu decidi apresentar apenas o que eu encontrei e deixar o leitor a tirar suas próprias conclusões sobre se Michelle Obama é ou não um Transsexual!

Vídeo chocante e Documentação se obama é um transsexual.



Barry chama sua esposa "Michael" 
Em um discurso em 30 de setembro de 2011, na transição ou cerimônia de mudança de gabinete do presidente do Joint Chiefs of Staff, em Fort Myer, Virginia, Obama se referiu a sua esposa não como Michelle, mas como Michael. 

Como você pode verificar por si mesmo no vídeo abaixo, Obama disse claramente: "Distintos convidados, homens e mulheres da melhor militancia no mundo, mais do que tudo, o almirante Mullen, Deborah, Michael e eu também quero reconhecer o seu filho Jack, que foi implantado hoje, todos vocês têm realizado serviço extraordinário para o nosso país... "

Desconcertante, mesmo o texto do discurso em WhiteHouse.gov diz a mesma coisa:

 
"Ao secretário Panetta, obrigado por sua introdução e por sua liderança extraordinária. Os membros do Congresso, o vice-presidente Biden, os membros do Estado-Maior Conjunto, secretários de serviços, ilustres convidados, e os homens e mulheres da melhor militancia no mundo. Acima de tudo, o almirante Mullen, Deborah, Michael e eu também quero reconhecer também o seu filho Jack, que está implantado hoje. Todos vocês têm realizado serviço extraordinário para o nosso país. " 

Primeiro nome do almirante Mullen é Michael. No entanto, ao longo de seu discurso, Obama referido Mullen como "Mike", e não Michael. 

Nome de nascimento de Michelle era Michael 

Mesmo antes gafe de Obama, houve uns bloggers que disseram real (o nascimento) o nome de Michelle é Michael. 

Como exemplo, três meses antes Obama se referiu publicamente à sua esposa como "Michael", blogueiro Matthew B. Glosser escreveu em 30 de junho de 2011, que ele foi contatado por "uma fonte anônima que afirmava ser um ex-membro da equipe da Casa Branca do administração Obama, especificamente "um ex-membro da equipe pessoal da primeira-dama." A fonte afirmou ter informações sigilosas a respeito de uma revelação surpreendente sobre Michelle Obama e queria marcar uma reunião com Glosser pessoalmente para apresentar a evidência para essa afirmação. 

Embora inicialmente cético, Glosser se reuniu com a "fonte anônima" em 25 de junho de 2011. A fonte disse que "as grandes redes do alfabeto... estão no tanque para Obama e é a política de rede para cobrir quaisquer histórias críticas sobre o presidente e sua família. A Casa Branca criou oficialmente uma mídia do Estado "Então, a fonte disse o seguinte sobre Michelle Obama: 

Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, nasceu Michael LaVaughn Robinson, em Chicago, Illinois em 17 de janeiro de 1964. Ele era o segundo filho nasceu para Fraser Robinson III, um negociante e união bandido cocaína conhecido por Crime Lord / Mayor Richard J. Daley, e Marian Shields Robinson, uma prostituta de rua transitória que foi diagnosticado com o vírus HIV em 1998. Ele [Michael] era um popular atleta do ensino médio e, em 1982, ele aceitou uma bolsa de estudos para jogar linebacker médio para o Estado Beavers Oregon. 

Depois de terminar uma temporada de estréia respeitável ele caiu fora da escola. Companheiros de equipe do companheiro observaram e ouviam Robinson regularmente se lamentando sobre como ele é uma "mulher presa dentro do corpo de um homem", e em 13 de janeiro de 1983, ele passou por uma cirurgia de mudança de sexo na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins.

Para esconder a vergonha da sua nova identidade, Michael saiu do estado de Oregon para participar da Universidade de Princeton sob seu novo nome legal, "Michelle Robinson". Anos mais tarde, ele conheceu Barry Obama Jr. um imigrante queniano, que mais tarde tornou-se ciente da verdadeira identidade "de Michelle". Posteriormente se casou e adotou dois filhos. 

Abaixo está uma imagem, por volta de 1981, Glosser postado, mostrando a pré-op Michael LaVaughn Robinson (superior direito, n º 44):










http://revellationline888.blogspot.com.br/2014/03/michelle-obama-e-um-transsexual-e-video.html

O QUE SERIA DA TERRA SEM A LUA?

Nenhum comentário:
A Lua surgiu de um impacto da Terra e um corpo denominado Thea há bilhões de anos. Se ela não existisse, ou desaparecesse por algum motivo, a vida no planeta seria bem diferente, ou melhor, até poderia não existir.

O QUE SERIA DA TERRA SEM A LUA?

O eixo de rotação do planeta Terra permanece estável em cerca de 23,5º de inclinação, e isso só é possível por causa de nosso satélite natural. Sem ele, a inclinação atingiria 85º, o que não seria um fator favorável a vida.

Os dias seriam mais curtos sem a Lua, algo entre 15 e 18 horas. Isso aconteceria porque com a Lua, as forças de maré diminuem a velocidade de rotação do planeta, tornando o dia mais longo. Com uma velocidade de rotação mais rápida, a atmosfera terrestre se moveria com maior velocidade, fazendo com que os ventos ficassem muito mais fortes e grandes furacões seriam mais longos.
Por causa da mudança do eixo de inclinação e a velocidade orbital, o clima seria drasticamente diferente. Nos polos, onde faz muito frio, seria quente como nos trópicos, que estariam cobertos por gelo.
Como se não bastasse, aquela esfera esburacada branca atua como um eficiente escudo contra a colisão de asteroides. Se ela não existisse, a Terra seria a única fonte de atração gravitacional, atraindo ainda mais objetos para a superfície do planeta.
Imaginando que a Lua nunca tenha existido, o impacto da Terra e Thea que a formou também nunca teria acontecido. Durante esse impacto, a órbita do planeta foi alterada. Hoje provavelmente teríamos uma órbita menos elíptica, além de uma planeta maior (a Lua é formada com pedaços da crosta da Terra).
Como deu pra perceber, sem a Lua, a vida seria não somente diferente, mas poderia nunca ter surgido. E a essa altura você já deve estar se perguntando se algum dia nosso planeta ficará sem a Lua. A resposta é afirmativa. Ao longo de dezenas de milhões de anos, as forças da maré diminuíram ainda mais a velocidade de rotação, tornando os dias cada vez mais longos. Contudo, a Lua se afasta do planeta 3,8 cm por ano. E um dia poderá se desprender da órbita do planeta. Cientistas estimam que isso poderá acontecer daqui a 1 ou 2 bilhões de anos.
Embora alguns cientistas calculem que a ausência da Lua daria ao nosso planeta uma precessão caótica (o eixo de rotação da Terra pode passar a oscilar descontroladamente), a maioria discorda. Para eles, a Lua não irá se afastar para sempre, mas sim até somente a translação da Lua atingir um valor de 55 dias, quando a Lua estiver 60% mais distante do que está hoje. Contudo, segundo eles, isso só aconteceria daqui a 15 bilhões de anos. Vale lembrar que até lá o sistema solar inteiro deixará de existir, pois o Sol só irá viver mais uns 5 ou 6 bilhões de anos, antes de se tornar uma gigante vermelha e produzir uma nebulosa planetária.

Estamos vivendo no momento adequado para a Terra abrigar vida em abundância e ser iluminada pelo luar. Até a Lua desaparecer, provavelmente já teremos encontrado uma nova casa.


 http://misteriosdomundo.com/como-seria-a-terra-sem-a-lua#ixzz2wgLk3LcZ



26 de mar de 2014

Como pode uma selvageria dessa? Se Não tem estomago não veja isso é chocante!!

Nenhum comentário:

Vídeo forte onde são decapitadas e desmembradas por Zetas 4 mulheres no Cartel do Golfo

O vídeo mostra quatro mulheres ajoelhadas em um campo, com as mãos amarradas atrás das costas. Três deles têm torso nu. Eles estão cercados por 13 homens encapuzados, aparentemente pistoleiros Los Zetas, que apontam com rifles. Um dos homens disse às mulheres grandes palavras e pede por suas ligações com o Cartel do Golfo (CDG). Uma das mulheres respondeu que seu irmão está com o Cartel do Golfo.

Depois de alguns minutos, quatro homens atacaram repentinamente as mulheres, cortando suas gargantas. Uma vez que as mulheres caem no chão, os atacantes decapitado. Este vídeo demonstra que a violência não fez upload não diz absolutamente nada, compartilhe no twitter, facebook e outros sites para fazer parecer que a insegurança não for resolvido, e não vai resolver escondendo informações ea realidade do nosso país. mídia nacional censura, mas não fomos tudo culpa da maldita corrupção e todos os governos. Que a mídia é censurada pelo governo, e fazer crer que nada acontece no México, é outra questão. Este é o verdadeiro lado do que está escondido no México.



VÍDEO:
Fonte http://www.elblogdelnarco.info/

http://julearauju.blogspot.com.br


Facebook é acusado de 'Astroturfing' Reddit para silenciar as críticas

Nenhum comentário:
Postado por Liberte Suá Mente na quarta-feira, 26 de Março de 2014

S era Opaco Empresa Contratar trolls da para Internet Jogo comentários Dar Dar APOS Oculus Compra?

Paul Joseph Watson  Infowars.com,  26 mar 2014

Facebook e acusado de "astroturfing" Reddit inundando o local, com comenta . rios Falsos elogiando o Movimento da Empresa de parágrafo comprar Fabricante de Realidade Virtual De headset Oculus, EM UM NEGOCIO de Dólares 2 Bilhões Dólares

informação Imagem: Mark Zuckerberg (Wiki Commons).

Na Noite Passada, foi que Anunciado hum gigante das Redes sociais tinham concordado los Adquirir Oculus POR EUA $ 400 Milhões los Dinheiro e EUA $ 1,6 Bilhões los Ações.
Usuarios Reddit responderam à Aquisição expressando temores de Opaco o Controle fazer CEO Fazer Facebook, . Mark Zuckerberg de Oculus poderiam arruinar o Progresso da Empresa
Tais preocupações FORAM recebidos com refutações suspeitas de varias Contas Diferentes Opaco utilizavam Linguagem identica e pareciam CONTAR com respostas enlatadas.
Hum Pós Que dizia: "Mark Localidade: Não ESTA Construindo hum gigante, a Unica Empresa no Facebook. Ele. E hum Edificio de UMA Rede gigante de Empresas distintas Opaco utilizam um Facebook sociais Rede ", FOI Escrito por Dois Usuarios Completamente Diferentes los Duas Seções Diferentes de Reddit.
Outro posto Que dizia ", Mark deixou a Claro Que Elementos Localidade :. Localidade: Não apenas Entrar e foda merda de Ele comprou-los, mas Enguias Localidade:... Localidade: Não São dissolução UMA Ele. Localidade:. Localidade: Não ESTA Tomando Conta de CADA Último Pequeno Detalhe Só de de Isso PODE ajudar a Oculus ", também foi postado por Duas Contas Diferentes los Duas Seções Diferentes.

pós Uma Terceira Leitura: "Este Conjunto" DAE Odeio Facebook? "Merda e Tao fazer irritante. Como è sempre RUIM QUANDO UMA grande Empresa Entra e Compra Algoritmo Menor. Algumas PESSOAS Simplesmente Localidade: Não conseguem reconhecer Opaco Este TEM Sido Semper o Caminho dos Negócios e Opaco Muita Coisa boa PODE Realmente vir com UMA Enorme QUANTIDADE de Dinheiro Opaco ELES TEM SUA ágora à Disposição. "Este também foi separadas Publicado por Dois Usuarios Diferentes Duas EM Seções.
Uma das principais Conta de Usuario Opaco repetidamente vendia Facebook pontos de DISCUSSÃO FOI Chamado de 'Lellux ", enquanto Três OUTRAS Contas imitou hum MESMA Retórica.
Usuarios Reddit reagiu afirmando Facebook FOI " astroturfing "o popular site de los hum esforço par CRIAR UM consenso Positivo falso sobre Compra de Oculus da Empresa, pergunta UMA COM:" O Que PODE Ser Feito Para Manter Como Astroturfers Facebook embora "
. "Olhê parágrafos comentários Dar Dar OS entao, nomos OS . de Usuario PESSOAS Diferentes postando Como mesmas OBSERVAÇÕES - "., Escreveu Outro E UMA farsa
". Tao e fazer bonito Como Enguias o Estação Todos los UMA base de de Fazer Primeiro nomo com Mark", comentou Outro
O Fato de Que da Ambas Como Grandes Corporações e governos Contratar trolls Parágrafo inundar Seções de comentários Dar Dar com PR positivo E reconhecido amplamente, Como ESTA documentado nenhum abaixo do vídeo.




Facebook @  https://www.facebook.com/paul.j.watson.71
SIGA Paul Joseph Watson @  https://twitter.com/Prisonplanet
*********************
Paul Joseph Watson E o editor e Escritor de Infowars.com e Prison Planet.com. Ele. E o autor da Ordem ha caos. Watson também E hum Hospedeiro Parágrafo Infowars Nightly News.

DAVID ICKE ENTREVISTA FANTÁSTICA (VÍDEOS)

3 comentários:
Postado por Liberte Suá Mente na quarta-feira, 26 de Março de 2014



D ávidos Icke nn peso explicativo brilhantemente UMA Série de eventos e empreendedorismo Enguias Como funcionam "Mundos Paralelos", um DAS interferencia Frequências "Desses Para nós Ligação Mundos" em Nosso "Mundo" e Como ESTAMOS percebendo ISSO ágora atraves dos simbolos, Fazer Comportamento dos governantes e nn Pequenos detalhes do Dia a dia ...
2012 Realmente abriu hum portal de entendiment o. QUEM estava los Cima muro Fazer, Nao resistiu e Caiu de cara no Chão. QUEM AINDA ESTA pendurado, Tera Que Fazer Escolhas Entre Descer UO voltar a estagnação. Ó Fato E Opaco Localidade: Não importa los naquele momento Voce. Encontra se da realdade dos Fatos, o Importante E Que Voce. ma outra Percepção ágora, outra Visão sobre hum MESMO Evento Opaco Antes LHE parecia banal. O velho Mundo acabou! Nao TEM Como voltar Atrás. Conhecimento e Ruptura de hum Roteiro, de hum Padrão. ESTA na Hora de Voce. CRIAR Seu Proprio Texto e passar de co-autor de hum Diretor de SUA vida! Localidade: Não perca ESSA Entrevista Que ESTA legendada em Português. Muito boa. laura botelho
Vídeos:
Sobre Forças negativas DOS arcontes, Senhores do Mundo
O Coração E hum Poderoso campo magnético, atente a ISO
Problema - Reação - Solução
Energias Que afetam o Nosso humor
Sentindo o Mundo atraves da Conexão com o Coração
Os proximos Anos Serao Mais e Mais tangíveis, Mais Fácil Percepção de para muitos

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/03/video-david-icke-entrevista-fantastica.html

Ufologia com muita seriedade: Entrevista com o ufólogo Mário Rangel

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 26 Março, 2014


Por Pepe Chaves/Ufo Via

A TV FANZINE apresenta entrevista em vídeo com o ufólogo e pesquisador Mário Rangel no programa UFOvídeo, em duas partes, de meia hora cada. Esse documentário conta com trilha sonora original assinada pelo músico e compositor paulista F.C. Perini e ilustrações de Fábio Vieira, Fernando Chaves e Pepe Chave
s.

Na entrevista, gravada em sua residência em São Paulo, Rangel nos fala de alguns casos que pesquisou usando hipnose e sobre a possibilidade da presença alienígena estar agindo em nosso meio. Ele é o principal pesquisador do caso "João de Freitas", ocorrido no litoral paulista em 1956, cujo especial foi também produzido pela TV FANZINE em 2012, no formato de documentário.

Mário Nogueira Rangel é autor do livro "Sequestros Alienígenas I e II", que trata casos de abdução ocorridos no Brasil em décadas passadas. Ele também é autor de materiais exclusivos sobre o tema, publicados pelo portal UFOVIA e mantidos em acesso aberto e irrestrito ao público.

Mário Rangel também é autor do artigo "Ufologia nas universidades brasileiras", que trata de teses e outros trabalhos universitários sob a temática ufológica no Brasil nos últimos anos.


VÍDEOS: 1/2

VÍDEOS: 2/2

Ufos Wilson: Quero agradecer ao amigo Pepe Chaves por sempre ter sido tão gentil e educado, autorizando a reprodução neste blogue de seus excelentes materiais ufológicos postados na pagina http://viafanzine.jor.br/ufovia.htm.. Em nome de Ufos Wilson, meu muito obrigado. 


FONTE: http://viafanzine.jor.br/ufovia.htm
Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/03/ufologia-com-muita-seriedade-entrevista.html

http://dissovocesabiaextraterrestres.blogspot.com.br/2014/03/ufologia-com-muita-seriedade-entrevista.html#.UzIuzfBdVQo

25 de mar de 2014

ENCRUZILHADA: DORES DE PARTO DE UMA NOVA VISÃO MUNDIAL

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 25 Março, 2014


"Crossroads: Labor Pains of a New Worldview" é um documentário que explora a profundidade da presente condição humana e o surgimento de uma visão mundial que está a recriar o nosso mundo de dentro para fora.
O foco do filme é a mente humana, o funcionamento da psicologia humana à nível individual, mas principalmente seu funcionamento dentro de um coletivo. Aborda a conexão que existe entre o meu comportamento e o seu, como nos afetamos, e também como o ambiente nos afeta, pois somos seres Bio-Psico-Sociais, essa é a trindade na qual a ciência atual opera na busca de entender o comportamento humano.

É importante lembrar que nenhum problema jamais foi resolvido com o ato de suprimir seus sintomas, é preciso que nos direcionemos até a causa em si.
Então fica a questão: Qual é a causa?

”Todo o homem é culpado do bem que não fez.”
- Voltaire

Filme Completo e Legendado


OBS: Caso as legendas não estejam ativadas, abra o vídeo no YouTube e ative-as.

"Nos dias de hoje, cada pessoa na Terra pode traçar sua linhagem até uma unica fêmea ancestral que viveu a mais ou menos 200,000 anos atrás. "Eva Mitocondrial" é como ela é chamada agora. Isso prova que somos verdadeiramente uma unica família.
Da mesma maneira, o planeta Terra, o habitat que essa família divide, não conhece divisões. É um sistema sinergético unificado em cada curva, totalmente conectado. Não tem ideia do que é uma nação, um politico, ou um racista. Não possui a noção de qualquer conceito humano desse tipo, porque divisões simplesmente não existem na ordem da natureza, a qual todos nos estamos invariavelmente sujeitos.”


Peter Joseph

http://libertesedosistema.blogspot.com.br

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...