24 de dez de 2014

Jesus Franco Maçom

Os cristãos especialmente as seitas do catolicismo -os evangélicos criticam os francos maçons, mas não sabem que o personagem Jesus era um franco maçom que convidava outros a seres maçons.

Os maçons são chamados de filho da Luz - conhecimento.
O símbolo maçônico - o compasso e régua T - representam o movimento em direção à perfeição e um equilíbrio entre o espiritual e o físico, pensamento original da sociedade egípcia – da Escola de Mistérios de Toth.
A luz para o maçom, não é a luz material, mas a do intelecto, da razão, é a meta máxima do iniciado maçom, que, vindo das trevas do Ocidente, caminha em direção ao Oriente, onde reina o Sol.
Castellani diz que graças a essa busca da Verdade, do Conhecimento e da Razão é que os maçons autodenominam-se Filhos da Luz; e talvez não tenha sido por acaso que a Maçonaria, em sua forma atual, a dos Aceitos, nasceu no "Século das Luzes", no século XVIII - dando origem aos “Iluminados”.
Jesus era maçom?
Sim, segundo esse texto que é uma declaração publica:
"Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz (Iluminados). Estas coisas disse Jesus e, retirando-se, escondeu-se deles". - João 12:36
O apóstolo Paulo assim como todos os discípulos de Jesus eram franco maçons:
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Iluminados). Efésios 5:8.
Parte do discurso de Jesus era incentivo a seus discípulos serem iluminados.
"Se, pois, todo o teu corpo é luminoso, não tendo em trevas parte alguma, todo será luminoso, como quando a candeia te ilumina com o seu resplendor". - Lucas 11:36
Então amigos católicos, evangélicos ou seja lá qual for sua seita religiosas, o que vocês têm a dizer diante desses fatos? Lembrando sempre que contra fatos não há argumentos!
by Por Jean Bispo

2 comentários:

  1. Interessante, mas acredito que a luz a qual Jesus Cristo se referia era a Luz Divina que ele portava sendo o filho de Deus, que ele oferecia quando pregava Seu Evangelho a todos os que nele criam e recebiam E não se tratava da luz do conhecimento maçônico em si. Que Deus o abençoe
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendes razão irmão, Jesus se referiu com essas palavras ao ser humano preso a certas malhas, para que: ele encontre-se consigo mesmo ou seja desperte sua consciência, para enfim vislumbrar a luz que tanto procurava, mas que está dentro de cada um, e tornar-se um ser iluminado. não tem nada a ver com a marçonaria.

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo