7 de dez. de 2014

A receita que tem irritado a indústria farmacêutica


Esta é uma receita que combina mel e canela da maneira correta, resultando em um poderoso remédio, que não é tão conhecido no mundo moderno, mas ele faz maravilhas para várias doenças. Estes combinação previne ataques cardíacos, reduz o colesterol, ajuda a fazer a respiração mais fácil no esforço físico e fortalece o coração. O único alimento no mundo que não tem data de validade, mas pode cristalizar se ele fica mais tempo em um lugar fresco é o mel. Muitos dos famosos empresas farmacêuticas não estão interessado em divulgar o fato de que o mel combinado com canela cura de várias doenças e tem um grande efeito sobre o corpo humano. A receita que mijado fora da indústria farmacêutica

Inflamações da bexiga

Se você quer se livrar desta doença desagradável, você pode fazê-lo com 2 colheres de chá de canela e uma colher de sopa de mel misturado em um copo de água morna. Esta combinação destrói as bactérias com sucesso na bexiga.

Doença cardíaca

Faça uma mistura cremosa de meia colher de chá de canela e uma colher de chá de mel. Consume esta mistura todas as manhãs. Esta combinação evita ataque cardíaco, reduz o colesterol e fortalece o coração.

Frio

Livrar-se do frio com uma pitada de canela e uma colher de sopa de mel quente. Consumir esta combinação por três dias, e não só vai livrá-lo da doença tedioso, mas que também irá purificar seus seios.

Artrite

Se você sofre com esta doença que você deve consumir uma bebida feita a partir de duas colheres de chá de mel e uma colher de chá de canela em uma xícara de água quente, todos os dias. A bebida deve ser consumida no período da manhã e à noite.

Colesterol

Para fazer esta bebida que você vai precisar de três colheres de chá de canela e duas colheres de sopa de mel misturado em um litro e meio de mistura de água. É muito útil para aqueles que sofrem de colesterol alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...