31 de out de 2014

Estariam os Illuminati presentes na construção do novo aeroporto da capital do México?


Estariam os Illuminati presentes na construção do novo aeroporto da capital do México?
Há poucos dias, o governo mexicano apresentou o projeto de construção do novo Aeroporto Internacional da Cidade do México. E não foram poucos os que relacionaram essa megaobra de engenharia a temas esotéricos, desde a simbologia de grupos como os Illuminati (o que seria explicado pela presença indireta no projeto de Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo e membro de sociedades secretas que norteariam sua vida) até similaridades com imagens de reptilianos.

Os símbolos presentes na estrutura arquitetônica do aeroporto foram interpretados profundamente por diversos especialistas em análise críptica, que difundiram suas conclusões pelas redes sociais. Entre elas, está a semelhança entre o projeto apresentado pelo arquiteto britânico Norman Foster (filho de Carlos Slim) e imagens de vimanas (máquinas voadoras descritas em culturas antigas), a exemplo do óvni que aparece na obra “A crucificação”; o “Olho de Sauron”, signo maléfico da saga O Senhor dos Anéis; ou o olho maçônico.


Não é a primeira vez que as estruturas de um aeroporto geram suspeitas por causa de seu design ou por conter mensagens criadas por grupos ocultos que controlariam o mundo. Isso aconteceu com o aeroporto de Denver, onde os teóricos da conspiração encontraram mensagens criptografadas sobre a Nova Ordem Mundial. E algo parecido já havia ocorrido com obras de Foster. Para alguns, trata-se de uma semelhança inevitável por ser uma mega construção; para outros, um novo testemunho da capacidade da mente humana de criar enigmas; e, para muitos, uma prova reveladora do avanço das seitas, e sua simbologia fecunda, que ditam o futuro do planeta.
http://seuhistory.com/noticias/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo