21 de set. de 2014

Profecia: Guillontines, FEMA Camps, e da Nova Ordem Mundial, está tudo aqui!


Parece que o Estados Unidos está começando a favorecer decapitação sobre a injeção letal.

Huffington Post relatórios:   SAN FRANCISCO (Reuters) - Um influente tribunal federal de apelações juiz disse quinta-feira que a terceira execução injeção letal do país a dar errado em seis meses sublinhados seu chamado para trazer de volta pelotões de fuzilamento.
 Bandeira americana da Nova Ordem Mundial illuminati 1920x1200 HD


Em entrevista ao The Associated Press na quinta-feira, o juiz-chefe Alex Kozinski do 9 US Circuit Court of Appeals disse injeção letal foi uma tentativa de "desonesto" para disfarçar a natureza brutal da pena capital.


Kozinski disse que apóia a pena de morte, mas estados e do governo federal deve abandonar injeção letal e adotar um método diferente. Ele mencionou a guilhotina como outro método "infalível", mas disse duvidar que o público aceitaria essa forma de execução.


O livro do  Apocalipse prediz  de um tempo futuro em que os cristãos vão ser decapitado por sua fé em Cristo e pela palavra do seu testemunho.

Aqui está o conjunto para a guilhotina.


Mas os Estados Unidos estão se preparando para liderar o caminho neste assult?



No livro do Apocalipse, capítulo vinte, o apóstolo João vê uma empresa particular de pessoas. João nos dá uma breve sinopse do que ele vê. Ele é especificamente descrever os futuros mártires do fim dos tempos:

Apocalipse 20: 4King James Version (KJV)

4  E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, eo julgamento foi-lhes dado, e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.

A Bíblia diz que nos últimos dias, decapitação será especificamente ser o principal método pelo qual as pessoas serão martirizados. Eles serão mortos especificamente para o seu "testemunho de Jesus e por causa da palavra de Deus." 

Logo a Nova Ordem Mundial trará em execução por guilhotina. Sob o pretexto de pena de morte mais humana.

Os alvos reais de ser  cristãos  que vão testemunhar sobre Jesus. Em vez de adorar o falso messias anti-cristo!


É uma imagem estranha para tentar  imaginar . A Bíblia é o que implica uma ressurreição mundial de guilhotinas em cada praça da cidade? Qual é exatamente a inferência Bíblia ocorrerá que irá resultar em um padrão mundial de utilização de decapitação especificamente, como um meio de executar os cristãos? 

Como eu tentei imaginar a natureza dos últimos tempos e que eles vão se parecer, eu sempre quis saber sobre este versículo. Há outras passagens que são muito semelhantes a esta. Eles também falam de uma perseguição futuro e uma tendência global de execução de cristãos por sua fé em Jesus:

Então, você será entregue para ser perseguidos e condenados à morte, e sereis odiados de todas as nações por causa de mim. Mateus 24: 9



Aqui Jesus avisa os discípulos de que eles serão odiados e, finalmente, colocar a morte como resultado de sua identificação com ele. Mas, então, há uma expansão profética sobre essa previsão. Jesus diz que "sereis odiados de todas as nações  por causa de mim. "Jesus especificamente previsto um elemento global para essa perseguição contra os cristãos futuro. Este versículo seguinte dá-nos ainda mais insight:

Tudo isso eu te disse que você não vai errar. Eles vão colocá-lo para fora da sinagoga; na verdade, a hora vem, quando quem vos matar julgará que ele está oferecendo um serviço a Deus. Eles vão fazer essas coisas porque não conheceram ao Pai nem a mim. Eu vos disse isto, para que quando chegar a hora você vai se lembrar que eu avisei. João 16: 1-4

Conclusão: O início de grandes eventos mundiais sorrows- acontecendo agora 2014


Por  Josey Wales

Fonte:
http://beforeitsnews.com/new-world-order/2014/09/prophecy-guillontines-fema-camps-and-the-new-world-order-its-all-here-video-2798.html?utm_source=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&utm_medium=facebook-share&utm_content=awesm-publisher&utm_campaign&utm_term=http%3A%2F%2Fb4in.info%2Fadoa
http://www.wucnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...