26 de set. de 2014

Ebola "bomba suja" a próxima grande medo: são grandes cidades vulneráveis ​​a ataque biológico?


A possibilidade de Ebola que está sendo colhida por supostos terroristas e utilizados como uma arma biológica em uma grande cidade está agora na frente das mentes de muitos. Dr. Peter D. Walsh, da Universidade de Cambridge (6) está levantando publicamente o alarme sobre o mesmo aviso que emitiu na semana passada aqui em Notícias Natural  quando escrevi: "O Ebola é uma arma biológica perfeita. Devido à sua capacidade de sobreviver armazenamento e ainda funcionar muitos dias, semanas ou anos mais tarde, poderia ser facilmente colhida de vítimas infectadas e depois preservado usando nada mais do que um desidratador de alimentos comum. "
Ebola "bomba suja" a próxima grande medo são grandes cidades vulneráveis ​​a ataques biológicos 
Agora, o Dr. Walsh está acrescentando sua voz para o aviso em um artigo publicado no The Sun (1), dizendo que "risco grave é que um grupo consegue aproveitar o vírus como um pó, em seguida, explode em uma bomba em um populoso área pública. Isso poderia causar um grande número de mortes horríveis ".
O que nós dois rapidamente percebeu que esta situação se desenrolou é que o vírus Ebola não é muito difícil de adquirir porque as infecções são tão comuns. Colhendo o vírus é uma simples questão de tomar algumas gotas de sangue de um paciente que já tem a doença (e tentando não contaminar-se no processo).

Ebola é fácil de fazer em uma bomba, médico alerta

Como referi na semana passada aqui em Notícias Natural, Ebola permanece viável por tempo indeterminado se armazenado adequadamente. A Agência de Saúde Pública do Canadá explica: (2)
O vírus pode sobreviver no material líquido ou seco durante alguns dias. Infectividade é encontrado para ser estável à temperatura ambiente ou a 4 (C), durante vários dias, e indefinidamente estável a -70 C.
Como relata CBS Local: (7)
... Antropólogo biológico Dr. Peter Walsh diz que o risco deve ser levado a sério de grupos terroristas colocar as mãos sobre o vírus Ebola. "Um risco maior e mais grave é que um grupo consegue aproveitar o vírus como um pó, em seguida, explode em uma bomba em uma área densamente povoada", Walsh disse ao The Sun. "Isso pode causar um grande número de mortes horríveis."
Uma vez que o material chegou no local, como o Dr. Walsh descreve, pode ser amarrado a uma bomba química de algum tipo para dispersar o material Ebola em uma área movimentada, como uma estação de trem, estação de metrô, etc fechado, áreas internas são os alvos mais prováveis ​​de terroristas porque maximizar a concentração do material durante a dispersão.
"Especialistas temem que grupos terroristas estão construindo uma" bomba suja "contendo o consumo de carne vírus Ebola medroso e planeja explodi-la em uma cidade do Reino Unido", relata News.com.au (6).
A arma de auto-replicante

A razão Ebola é uma arma biológica tão perigoso é porque é auto-repetições. Os terroristas que invocam tal arma não estão apenas causando mortes entre aqueles que são imediatamente infectado; eles também iniciar um efeito cascata que pode resultar em centenas, milhares ou até dezenas de milhares de outras pessoas serem infectadas antes confinamento total seja alcançado.
Bombas de doenças infecciosas também seria extremamente exigente em recursos de resposta de emergência, amarrando-se não apenas a polícia e os investidores, mas também hospitais, médicos e especialistas em doenças infecciosas. A logística de quarentena e transporte do paciente também são um pesadelo para qualquer governo local ou nacional para lidar com eles.
Ao mesmo tempo, o fator medo de um ataque de arma biológica tem enormes "subornos" para os terroristas que estão tentando criar o máximo de terror possível. A idéia de que, uma arma mortal invisível foi desencadeada em sua própria cidade irá conduzir muitos moradores à beira da total pânico. O medo paralisa a cidade e encerrar quase todo o comércio, transporte e emprego.
Assim, um "Ebola bomba suja" alcança um tipo de destruição econômica e psicológica que simplesmente não pode ser igualada por uma bomba química. Ebola é aterrorizante por si só, e combiná-lo com um dispositivo de implantação multiplica o efeito terror na população.

Podemos parar de tais atos de terrorismo?

A verdadeira questão sobre isso é muito óbvio: Podemos parar a implantação de tal bomba em uma grande cidade como Nova York ou Londres?
Apesar dos melhores esforços de aplicação da lei e os operadores de segurança nacional, a resposta realista é um sonoro "não". Ebola é relativamente fácil de colher por um grupo terrorista determinado, e fazer uma bomba para dispersar é uma questão simples.
Portanto, a abordagem policial habitual de tentar manter o controle sobre as pessoas que compram materiais explosivos não será útil neste caso. É quase impossível impedir que alguém a construção e implantação de um tal dispositivo.
Armas de baixa tecnologia que rivalizam com a destruição de armas nucleares

Tenha em mente que realmente existem grupos malignos que tentam destruir a América em cada turno.Alguns deles operam de longe fora dos EUA, mas outros estão operando agora no interior do país. Com uma arma biológica como Ebola, eles têm acesso fácil à baixa tecnologia de armas de destruição em massa  e armas biológicas pode se aproximar da devastação das armas nucleares por causa de suas capacidades de auto-replicação.
O que torna esta situação ainda mais complexa é que a fonte dos ataques pode ser escondida , então os militares americanos não tem idéia do que a atacar em resposta. Se um grupo terrorista desencadeia uma bomba suja Ebola na Grand Central Station, que faz o Pentágono armas nucleares em troca? Não há resposta, porque ninguém sabe ... pelo menos não imediatamente.
Uma bomba suja Ebola pode ser construído e implantado por uma surpreendentemente pequena equipe.Essa equipe poderia ser financiado por um governo desonesto usando uma variedade de técnicas de financiamento encoberto sem deixar vestígios de sua origem. Regimes como a Coréia do Norte já anunciaram suas intenções de tentar destruir a América, batendo-nos com armas nucleares. Não é fora do reino das possibilidades que a Coreia do Norte poderia financiar uma equipe de armas biológicas desonestos para tentar causar uma pandemia de Ebola na América.
Pandemia acidental

Há também a possibilidade de que as autoridades de saúde dos EUA acidentalmente pode desencadear Ebola na população dos Estados Unidos, fazendo um erro grave no seu tratamento dos doentes de Ebola.Como a notícia Natural leitores sabem, pacientes Ebola foram importados os EUA ao longo dos últimos dias  , enquanto as autoridades de saúde ridiculamente afirmam que não há risco para a população norte-americana.
O radialista Michael Savage, que tem um PhD em epidemiologia, ofereceu algumas das melhores críticas dessas atividades tolas, dizendo: (3)
Todos estes especialistas na televisão estão nos dizendo é perfeitamente seguro e não precisa se preocupar. E a resposta mais idiota vem quando você perguntar-lhes como o médico que eles trouxeram para Atlanta contratada Ebola na África. Sua resposta é sempre a mesma: ". Oh, uma picada de agulha acidental" Isso é um absurdo. É possível que eles estavam experimentando sobre os pobres aldeões africanos ea doença ficou fora de controle. Agora, eles estão trazendo em pacientes altamente infecciosas nesta nação que é Ebola-free. Ao fazer isso, eles estão violando a regra primária de contágio: o isolamento. Eles agora estão usando esta: "Devemos combater os nossos medos ou permanecer compassivo." Esta história está se desfazendo.

Fontes : http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/58... ,,http://www.phac-aspc.gc.ca/lab bio/res/psds-...  http://www.wnd.com/2014/08/ebola-madness-é-... , http://www.naturalnews.com/046259_ebola_outb... , http: //www.naturalnews.com/046290_Ebola_pate ...  www.news.com.au/lifestyle/health/uk-raises-f... , http: //atlanta.cbslocal.com/2014/08/04/disea ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...