14 de ago. de 2014

VINHO TINTO SECO. FAZ BEM TOMAR UM CÁLICE DE VINHO POR DIA. (Vídeos)

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 14 Agosto, 2014

Rico em Resveratrol, substância antioxidante encontrada na uva, o vinho tinto vem sendo cada vez mais recomendado pelos médicos. Quando consumido com moderação, a bebida controla os níveis de substâncias inflamatórias, como as citocinas, favorecendo a circulação sanguínea.
Outra boa notícia é que, de acordo com estudos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), os tintos nacionais estão entre os que mais concentram o resveratrol.
De acordo com a nutricionista Márcia Vasconcellos da Clínica de Medicina Preventiva da Unimed Londrina, o ideal é tomar um cálice de vinho tinto por dia. No entanto, algumas pessoas devem ficar atentas às restrições. Devido à porcentagem alta de açúcar, a bebida deve ser evitada por pacientes diabéticos.
O vinho tinto aumenta ainda o nível do bom colesterol HDL e diminui o de LDL, prejudicial à saúde. Em relação à coagulação, a bebida reduz os níveis de fibrina, o que evita que o sangue coagule em lugares prejudiciais. Tal efeito pode evitar o entupimento de coronárias, prevenindo assim a ocorrência de infartos.
Quando consumido em excesso, o vinho causa embriaguez e dependência alcoólica. Para usufruir de seus benefícios beba com moderação. Caso, a ingestão de álcool não seja permitida em sua dieta, uma opção é beber o suco de uva integral, que pode até mesmo ser diluído.

Fonte: Cura Naturais

Confira o vídeo:
Videos Posted by Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...