5 de ago. de 2014

Suposto "soro secreto" contra ebola melhora saúde de americano

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 05 Agosto, 2014


Washington, 4 ago (EFE).- Pelo menos um dos dois americanos que contraíram o ebola na Libéria recebeu um "soro secreto" enviado para salvamento, informou nesta segunda-feira a imprensa dos Estados Unidos.

O médico Kent Brantly e a enfermeira Nancy Writebol desenvolveram os sintomas do ebola - febre, vômitos e diarreia - e exames de sangue confirmaram que ambos estavam infectados no final de julho. Brantley, de 33 anos, deixou a Libéria no último sábado a bordo de um avião privado equipado com um compartimento isolado. Ele chegou à base Dobbins da Reserva da Força Aérea em Atlanta, na Geórgia, e foi internado no Hospital da Universidade Emory. De acordo com a rede de televisão "NBC", Nancy chegará a Atlanta amanhã e será internada no mesmo hospital.

A organização de beneficência Samaritan's Purse, com sede na Carolina do Norte, informou que foi enviado à Libéria "um soro experimental, em dose suficiente para uma pessoa", para o tratamento da doença viral. Segundo essa organização, Brantly, que tinha notado os sintomas uma semana antes e se colocou em quarentena, ofereceu a dose à missionária Nancy.


http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/efe/2014/08/04/suposto-soro-secreto-contra-ebola-melhora-saude-de-americano.htm

2 comentários:

  1. Misteriosamente surgiu um soro secreto," vulgo vacina para "curar" o Ebola." Eles não dão ponto sem nó!!!

    O mais Interessante que o tal soro não é usado para curar o povo Áfricano. Curioso, não?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...