31 de ago. de 2014

Oficial Russo: Existem Máquinas Extraterrestres sob as Calotas Polares



O capitão de primeira ordem Vladimir Prikhodko, diretor de uma organização de investigação pública para pesquisas subaquáticas, observou que a Rússia, os Estados Unidos e a China estão gastando bilhões no espaço, onde eles podem ter que gastar o dinheiro aqui em baixo ... em alto mar, sob as calotas polares brilhantes, de cor azul, que diz: máquinas alienígenas gigantes estão se escondendo.
Durante décadas, o exército russo rastreou UFOs e extraterrestres indo e vindo da parte superior e inferior do mundo. As bases que possuem potências mundiais e tecnologia e maquinaria utilizados com essa característica são, por vezes, nada menos do que mágica. Prikhodko O capitão diz ao caso surpreendente de Dr. Rubens Dzh.Villela, um famoso explorador do Ártico que, junto com oficial da Guarda e um timoneiro experiente testemunhou a saída de um objeto de prata em direção ao céu a partir do fundo do mar coberta por gelo. 
Homens navegaram a bordo de um navio quebra-gelo russo enorme durante uma operação naval chamado Deep Freeze que empreendeu um intenso exercício naval na região polar norte. Segundo o depoimento mais tarde em uma audiência formal, Dr. Dzh.Villela e dois tripulantes no convés com ele saltou devido ao objeto que apareceu sob o gelo. " Algo fora da água ... que rachou gelo sólido de cerca de três metros de largura, e um enorme objeto prateado no céu desapareceu.


Imensos blocos de gelo foram colocadas no ar as dezenas de metros de altura, o ruído atingiu nos montes de gelo e água formadas bolhas enormes. O vapor subia dele. Isto sugere um potencial de energia enorme que tinha acabado de ser lançado. "A Antarctica tem a sua presença alienígena. Em 1997, Prikhodko disse, "Belingsgauzen depressão perto da área da Antártida foi examinado pelo exército australiano. A uma profundidade de seis quilômetros [sua] câmera capturou objetos ovais, que emite uma intensa luz interior. "O filme foi revisado por especialistas do Instituto Real de Oceanologia. A conclusão foi inequívoca: estas estruturas só pode ser de origem artificial. " Marinha russa traça pratos submersas UFO Facts of Russian naval apresentado pelo ex-capitão da URSS Vladimir Azhazha e ex-vice-presidente e chefe da seção de navegação Comissão Oceanográfica da Academia de Ciências, diz que cerca de "50 por cento dos encontros com UFOs são conectados com os oceanos. 15 por cento com os lagos. Então UFOs tendem explicitamente ao elemento água.


Portanto a coleta de dados de naval UFO é especialmente valiosa ". Capitão Prikhodko acrescentou que, durante um exercício naval russo, "o som relatório - som - colocar os policiais em um impasse. Como o objeto não identificado, as brasas de dispositivos de medição sob a água se movendo a uma velocidade de 150 nós! Cerca de 280 quilômetros por hora! Isto não pode ser, porque o submarino submerso mais moderno não pode alcançar velocidades superiores a 45 nós. " "O oficial de justiça imediatamente informou o capitão, que, por sua vez, entrou em contato imediatamente com um navio de comando. Qual foi sua surpresa quando soube que, todos os outros navios, quase ao lado do outro, informou a transportadora também. " Mistérios nas profundezas dos oceanos são tão grandes como no espaço exterior, disse o capitão Prikhodko. "O problema é a humanidade corre com muito baixo interesse e não grande ". Talvez este seja um grande erro, disse com tristeza.


Fonte Section 51
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/08/oficial-russo-existem-maquinas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...