19 de ago. de 2014

Após entrevistar Dilma, Bonner volta de ônibus para o Rio

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 19 Agosto, 2014


“Preferi evitar um eventual acidente aéreo”, respondeu o apresentador do Jornal Nacional ao ser indagado o motivo pelo qual viajou de Brasília para o Rio de Janeiro, após entrevistar a presidente da república, Dilma Rousseff.

O tom do entrevistador desagradou setores progressistas da imprensa e da blogsfera, que chegaram a afirmar que a entrevista foi, de fato, uma agressão


(confira: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/150522/Agredida-pelo-Jornal-Nacional-Dilma-se-defende.htm)

“É por isso que tem que ser decretado logo o controle social da imprensa! Só assim a mídia será livre para alogiar o governo incondicionalmente”, afirmou o editor do site “Boqueteando o PT”, também conhecido como “247”.

Já Mino Carta, da revista “Carta Capital”, ironizou ao dizer: “Eu quero ver ele ter coragem de viajar de avião agora!”.

A repercussão da entrevista tem suscitado chiliquinhos de pederastas governistas, que estão utilizando o fato para confirmar a teoria segundo a qual a imprensa brasileira quer dar um golpe de Estado.

“Onde já se viu a imprensa querer se contrapor ao governo?”, indagou Paulo Henrique Amorim, olvidando, no entanto, que o tom de Bonner com os demais candidatos até então entrevistas foi bem semelhante ao utilizado na entrevista com a presidente.

Bonner, ao chegar ao Rio de Janeiro, disse que curtiu muito as viagens, com destaque às paradas nos pontos de apoio da Itapemirim, onde, segundo o jornalista, “o rango é bom e tem até chuveiro quente”.


http://joselitomuller.wordpress.com/2014/08/19/apos-entrevistar-dilma-bonner-volta-de-onibus-para-o-rio/

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TAMBÉM ACHEI UMA BAIXARIA TOTAL, NÃO EXISTE MAIS RESPEITO, AFINAL DE CONTAS, ELA MERECE RESPEITO, POIS ELA É A PRESIDENTE E, ESTE TIPO DE TRATAMENTO COM OS ENTREVISTADOS PELA FAMOSA PODEROSA ESTÁ SE TORNANDO O SLOGAN DELA.

    ResponderExcluir
  2. DILMA MERECE É UMA ESPIGA DE MILHO NO RABO ISSO SIM!

    ResponderExcluir
  3. Pelo sim pelo não, foi a melhor opção em viajar de ônibus, sinal de que ele anda esperto! rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...