9 de jul. de 2014

Sheik acerta resultado entre Brasil e Alemanha e leva 2 bilhões - COINCIDÊNCIA OU MANIPULAÇÃO???

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 09 Julho, 2014


Um dos grandes fantasmas que rondam a Copa do Mundo é a manipulação de resultados. Agora a revista alemã Der Spieger afirma que um Sheik dos Emiradores Arabes levou sozinho o prêmio de 2 bilhões de dólares no jogo entre Brasil e Alemanha. O resultado apostado pelo Shake foi 7×1 para Alemanha com cinco no primeiro tempo e três no segundo tempo.

Semana passada a mesma revista denunciou que houve fr
audes nas partidas de Camarões , principalmente no confronto com a Croácia , na segunda rodada, onde a seleção africana saiu derrotada por 4 a 0. Porém, a FIFA contestou o conteúdo publicado e pediu o material para ajudar nas investigações.

Segundo a revista o Shake poderia ter oferecido ou subordinado algumas ‘maçãs podres [na nossa seleção de Camarão].
“É impossível controlar isso, mas é possível que algum jogador seja comprado por milhões em reuniões secretas em lugares secretos e mover um resultado fazendo um penalti, provocando uma expulsão, batendo um penalti pra fora ou facilitando jogadas do time adversário em troco de milhões de dólares”, acrescentou a federação FIFA.

Argentina proibiu seus jogadores de sair da concentração, de falar com estranhos, proibiu celular e tantas outras coisas, justamente por temer que um jogador seja seduzido pelo alto dinheiro. Mas nessas alturas pode ter sido tarde, uma vez que semana passada os jogadores tiveram livre arbítrio de sair pela cidade.


FONTE: 
http://www.olharoficial.com/sera-que-foi-treita-surpreendente-sheik-acerta-resultado-entre-brasil-e-alemanha-e-leva-2-bilhoes/#sthash.jONi07Lk.dpuf

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...