28 de jul. de 2014

Rejeitada, Dilma foge das ruas e aposta tudo nos efeitos da TV

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 28 Julho, 2014


Sem dúvida alguma, é uma vitrina poderosa, a TV. Ainda mais com o triplo do tempo que o principal concorrente. A receita do marqueteiro João Santana é velha: um terço do tempo para caluniar os adversários (os dossiês já começam a correr por aí), um terço do tempo para mostrar as obras (vai sobrar tempo!) e um terço do tempo para prometer de novo o mesmo trem bala, Transposição do Rio São Francisco, 800 aeroportos regionais, 8.000 creches. Este blogueiro tem uma opinião diferente: quanto mais Dilma mostrar a cara, mais vai cair nas pesquisas. A rejeição é altíssima.

Ontem um dos coordenadores da campanha recebeu prefeitos e avisou: não contem com Dilma! Ela ter pouquíssimas aparições nas ruas. Afirmou que é falta de tempo. Não é. É falta de popularidade e falta de máquina pública que ela usava até poucos dias atrás, com dezenas de seguranças, cercas, roteiros especiais, tudo para fugir dos protestos e das vaias.

Segundo O Globo, a coordenação do comitê de reeleição da presidente Dilma Rousseff pediu a cerca de 60 prefeitos aliados presentes na reunião que organizem atos de campanha mesmo sem a presença da candidata. Responsável pela agenda da campanha, Giles Azevedo jogou um balde de água fria nos presentes, pedindo que eles reduzam a expectativa em relação à presença de Dilma em suas cidades. A justificativa foi que ela não terá tanto tempo disponível suficiente para percorrer o país, já que acumulará os compromissos institucionais da Presidência da República. Conversa fiada. Com o triplo do tempo na TV, Dilma não quer correr riscos de enfrentar o povo.


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/07/rejeitada-dilma-foge-das-ruas-e-aposta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...