18 de jul. de 2014

Peide feliz na seita Universal que o Edir Macedo gosta!

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 18 julho, 2014

Confesso que esfreguei meus os olhos, descrente do que lia. Depois fui buscar sinais de trollagem, hackeagem... no site do Macedão... Sei lá! Achei demais da conta, sô!
Meu! É isto mesmo?
O bispo da Universal está usando como metáfora para condenar a inação diante dos problemas o peido? É isto? “bispo” Renato diz:
Muito bem. Aqui vai o que eu gostaria que você fizesse de agora em diante: você vai tratar a dúvida como se fosse o pum do diabo. Todas as vezes que uma dúvida vier a sua mente, você vai reagir como se estivesse num quarto com o diabo e ele tivesse acabado de soltar um pum. Você vai fugir de lá — daquela dúvida — o mais rápido possível. A dúvida é uma das principais razões dos fracassos das pessoas. 
Está provado! O pessoal desta seita só tem fezes na cabeça! Quando o Edir Macedo disse ao Caio Fábio há quase uma década que ele dava ao povo a merda que o povo queria, ele não estava brincando não! A distribuição de bosta na Universal está cada dia mais literal. Que pena do povo que se alimenta por lá! Já comem a comida do diabo e não sabem! E vai lá conferir que tem muito mais cocô de onde saiu este aqui. Eu os estou poupando!

PS: Se ao ler os termos escatológicos aqui o santarrão se sentiu compelido a reclamar COMIGO nos comentários, vou te dar o conselho do “bispo” Renato: Vá cheirar o peido do capeta que eu não estou pra aturar chato hoje. A "cocô" é do Edir, não é meu! Diante do que andam fazendo com em nome de gizuz, a minha mente só pensa em chicote.

Danilo Fernandes, já medicado, para o Genizah.
http://julearauju.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...