10 de jul. de 2014

NOVA GEOGRAFIA TERRESTRE



NOVA GEOGRAFIA TERRESTRE
Nesta imagem vemos um mapa aproximado de como ficará a América do Sul depois da Transição. Incluindo o surgimento de novas áreas de Terra do lado da Argentina, Chile, etc. Lembrando que esses mapas foram elaborados a partir de comunicações psíquicas ocorridas em diversos locais diferentes do planeta, em épocas diferentes e através de pessoas que não se conheciam. Os mapas foram reunidos e desenhados segundos os pontos em comum encontrados, os quais totalizavam em mais de 80%. Em alguns detalhes eram exatamente iguais. Possivelmente, as poucas diferenças existentes, se deverão aos canais que não entendiam nada de mapas desse tipo.

A América do Norte será duramente atingida. O governo americano sabe disso e se prepara para o que virá. Dai a fabricação em enormes quantidades de caixões que, de tanto em tanto, algumas pessoas postam aqui impressionadas.
http://www.verdademundial.org/2013/12/estados-unidos-compra-mais-caixoes-da.html
Na verdade, todos os governos do planeta tem vindo se preparando para isso. Mas eles estão mantendo o povo completamente alienados, sem informar nada para não provocarem pânico. Na verdade, não há nenhum motivo de pânico. Pânico todos deveriam sentir se não houvesse uma transição em andamento... Ai sim...


Se acharam que o Brasil irá perder muita terra, então veja o mapa da Europa...
Note que do lado esquerdo já está aparecendo o ressurgimento de Atlântida.

Fonte: Ergom Abraham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...