12 de jul. de 2014

Morre em São Paulo o médico e comentarista Osmar de Oliveira

Posted by Liberte Sua Mente on Sabado, 12 Julho, 2014

Dr. Osmar, como também era conhecido, tinha 71 anos e havia passado por uma cirurgia para retirada de um tumor na próstata


Faleceu nesta sexta-feira, aos 71 anos, o médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira. Doutor Osmar, como também era conhecido no meio do futebol, estava internado em São Paulo após uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata e também sofria com problemas pulmonares. Em julho de 2013, Osmar de Oliveira sofreu um infarto e também precisou ser operado.
Osmar de Oliveira formou-se em medicina no ano de 1969, na PUC, em Sorocaba. Especializou-se na medicina esportiva e trabalhou como médico do Corinthians, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da seleção brasileira de basquete.
Também foi comentarista e locutor esportivo, tendo passado por TV Gazeta (SP), Rádio Gazeta, TV Bandeirantes, SBT, TV Manchete, TV Cultura, TV Record e também na TV Globo, onde foi locutor entre os anos de 1980 e 1983.
O Corinthians, time do coração de Doutor Osmar, manifestou pelas redes sociais seu luto.
- Luto! Morre Dr. Osmar de Oliveira! Eterno Dr. OSMAR, corintiano roxoo, vai deixar saudades! Descanse em paz, Dr. Osmar de Oliveira! Obrigado por sempre levar o Corinthians contigo. Nossas condolências e respeito à família.- publicou o clube via Twitter e Instagramm.
Seu companheiro na TV Bandeirantes, o apresentador Milton Neves também enviou sua mensagem após o falecimento de Dr. Osmar:
- Descanse em paz, Doutor! Obrigado por cada programa juntos. Sentirei falta de seu corintianismo e amizade - publicou via Twitter.
O ex-jogador e também colega de trabalho de Dr. Osmar, Denílson publicou no Instagramm:



- Há 4 anos conheci um cara incrível. Já conhecia como jornalista, mais há 4 anos trabalhava com ele que era e vai continuar sendo uma referência em todos os sentidos. Um senhor simplesmente INCRÍVEL! Descanse em paz Doctor OSMAR obrigado por todas nossas conversas, aprendi muito com o senhor. Meus sentimentos a toda família.
O chefe de jornalismo do SporTV, Carlos Cereto, foi outro a reverenciar Dr. Osmar:
- Soube agora que faleceu o Dr. Osmar de Oliveira. Grande jornalista, médico e corintiano. Que Deus o ilumine - escreveu Cereto.


http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...