31 de jul. de 2014

Humorista Fausto Fanti, da dupla 'Hermes & Renato', é encontrado morto

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014

Dupla Hermes & Renato (na foto, à direita)/Divulgação MTV

O humorista Fausto Fanti, 35 anos, conhecido por interpretar o personagem Renato na dupla "Hermes & Renato", foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira em seu apartamento em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

Leia também:
Meia-irmã da atriz Drew Barrymore é achada morta perto de San Diego
“Ela meu deu arma de presente e eu avisei: Isso vai dar ‘zica’”, afirma Rafael Ilha na TV
Segundo informações iniciais dadas pela polícia, o amigo de Fanti, o também humorista Adriano Silva, encontrou o corpo do comediante no banheiro da sua residência. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Trajetória
Criado por cinco amigos de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o programa "Hermes & Renato" foi exibido pela MTV Brasil entre os anos de 1999 e 2009 e, posteriormente, teve uma segunda temporada em 2013. Além de Fanti, também fazem parte da concepção da atração Marco Antônio Alves (o Hermes), Adriano Pereira (Joselito), Bruno Sutter (vocalista do Massacration) e Felipe Torres, além de Gil Brother. 

O humorístico deixou a MTV em 2010 e, antes de retornar à emissora que o popularizou, passou a ser exibido durante o programa "Legendários", da Record, dessa vez com nome de "Banana Mecânica". Com o fim da emissora musical, migrou para o canal FX Brasil, neste ano. 

Além de Hermes e Renato, também se destacaram na atração personagens como Joselito, Boça, Padre Quemedo, além das esquetes Tela Class, Documento Trololó e Jornal Jornal.

Assista abaixo a um trecho de "Hermes & Renato":

https://br.tv.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...