9 de jul. de 2014

FANATISMO RELIGIOSO: Um homem se mutila em uma festa religiosa (cenas fortes) Vídeo

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 09 Julho, 2014


O fanatismo religioso é sem duvida uma característica muito perigosa no ser humano, na verdade qualquer fanatismo, seja ele sobre o que for, é muito prejudicial .

O fanatismo não é um problema isolado da religião, vemos fanatismo em muitas outras coisa, pode ser por um time de futebol, onde frequentemente vemos pessoas se matando simplesmente para defender seu time do coração.

Temos também o fanático machista ou feminista, que defende seu ponto de vista a todo custo, mesmo que machuque ou ofenda quem pensa o contrário.

Muitos outros tipos de fanáticos existem, esses com menor expressão, mas ainda assim em grande numero no mundo, os fanáticos por um ator ou cantor, onde eles fazem de tudo pelo artista, prova disso são alguns fãs de Justin Bieber que ficaram acampados na porta do local onde ele se apresentou aqui no Brasil, nada de estranho se não fosse o fato de ficarem ali ”um mês” antes do evento!!!Isso beira a loucura!

O ciume é um tipo de fanatismo, a pessoa “gosta ” tanto do parceiro(a) que em alguns casos extremos acaba por matar a pessoa para não vê-la com outro, isso é comum nos telejornais

Não podemos deixar de lembrar do fanatismo político onde existem pessoas que seguem seu partido como se fosse religião, e de certa forma é!
Em suma... a religião é um esgoto aberto ou um sepulcro "perfumado e enfeitado", onde que qualquer um que se envolver se com a grande e sedutora "meretriz" fatalmente irá se "embriagar", ser iludido e abatido no final dessa ilícita e mortal relação com a perniciosa "viúva negra"


Vídeo:
Make by Liberte Sua Mente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...