5 de jul. de 2014

Convocação FORÇADA de apresentadores da Record para inauguração do Templo de Salomão causa mal-estar na emissora, diz jornalista

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 05 julho, 2014



Publicado por Tiago Chagas 
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

A inauguração do Templo de Salomão está criando mal-estar entre os apresentadores da TV Record, pois a emissora os convocou para o evento que 
está sendo organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus.

A convocação veio em forma de convite, mas foi interpretada como uma ordem justamente porque a emissora pertence ao bispo Edir Macedo, líder da denominação neopentecostal: “Não se recusa convite do dono da empresa”, comentou um jornalista da Record que preferiu o anonimato, segundo informações publicadas pelo site Na Telinha.

“A iniciativa da Record gerou constrangimentos nos bastidores da emissora. Elenco e executivos contrários à convocação argumentam que não se deve misturar religião com trabalho. Profissionais temem se ‘queimar’ no mercado se aparecerem em fotos e reportagens sobre a inauguração do templo, que deverá contar com a presença da presidente Dilma Rousseff [...] Alguns artistas já estão providenciando viagens e compromissos fora de São Paulo no dia 31 [de julho] para terem uma boa desculpa para a ausência”, escreveu o jornalista Daniel Castro, especialista em televisão.

Apesar da insatisfação dos funcionários da TV Record com a convocação para a inauguração do Templo de Salomão, os principais nomes do quadro da emissora já tiveram seus lugares reservados entre os 10 mil assentos do local, como por exemplo, Ana Hickman, Rodrigo Faro, Edu Guedes e os jornalistas Celso de Freitas e Adriana Araújo, âncoras do principal telejornal da casa.



Com 74 mil M² de área construída, a réplica aumentada do Templo de Salomão erguida em São Paulo pela Igreja Universal custou mais de R$ 650 milhões e levou quatro anos para ficar pronta. A construção contou inclusive com pedras importados de Israel.

O megatemplo de 56 metros de altura terá um estacionamento privativo para os bispos da denominação, com acesso direto ao palco, além de um apartamento para Edir Macedo e sua família.


FONTE:
http://noticias.gospelmais.com.br/inauguracao-templo-de-salomao-convocacao-record-69132.html

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...