21 de jul. de 2014

CODEX ALIMENTARIUS: SISTEMAS BARCODE SUGERIDOS COMO MEIOS PARA SE LER RÓTULOS OGM

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 21 Julho, 2014


Barcode Sistema sugeridas como meios para Label OGM por um dos melhores amigos de Biotech

Créditos da imagem: 36008503 @ N03, Flickr
por CHRISTINA SARICH | INFOWARS.COM

As empresas têm vindo a lutar contra a rotulagem de OGM durante o tempo que as pessoas queriam, mas aqueles contra a rotulagem de OGM só pode ter encontrado uma brecha para começar o trabalho feito seu caminho. Secretário da Agricultura, Tom Vilsack disse que os funcionários da Nestlé ter-lhe mostrado um "código de barras estendida" , que pode ser lido através de um smartphone ou uma máquina. Os consumidores poderiam, então, "ler" o código de barras para determinar se um produto contém ingredientes geneticamente modificados - sem qualquer 'rótulos enganosos'. Que piada.
Antes de ficar muito animado sobre a possibilidade de rotulagem de OGM, eu tenho que revelar a você que a sugestão vinda do secretário de Agricultura dos EUA, Tom Vilsack é baseada em sua observância da empresa que quer privatizar água e acredita que a água não é um direito humano .
Apenas no caso de você não estava ciente, Vilsack foi nomeado para seu cargo pelo presidente Obama. Ele é um amigo de longa data de Monsanto , também. Na verdade, o maior grupo da indústria de biotecnologia, a Organização da Indústria de Biotecnologia, uma vez nomeado Vilsack, governador do ano. Ele levou as habilidades do governo local para costurar sementes orgânicas, e sempre os lados com biotecnologia, assim você pode querer pensar duas vezes sobre esta última sugestão para a rotulagem de OGM.
Em um Festival Idea Aspen realizada em 26 de junho de Vilsack disse também que o fim do uso de antibióticos na produção de carne levaria a aumento 'astronômico' nos preços das carnes. Sobre o tema dos OGM, ele disse que o "desafio" foi baseada no fato de que, no passado, os rótulos dos alimentos só foram rotulados se causou alergias, ou para determinada informação nutricional, e que os OGM não se enquadram ou categoria. Tenho certeza que os milhares de cientistas que acham que os OGM podem causar sangramento intestinal, DNA anormal e insuficiência reprodutiva diria que estes poderiam ser facilmente listados sob "alergias alimentares".
Se a indústria de amendoim pode rotular um produto afirmando que poderia ter sido feito em uma instalação que contém nozes, por que a indústria dos OGM não pode incluir informações que afirma: "Este alimento poderia torná-lo infértil em três gerações?" Obviamente, a mensagem não iria ler dessa forma. Estranhamente, porém, Vilsack disse que o consumidor "tem o direito de saber."
Ele acredita que um código de barras estendida que os funcionários da Nestlé ter-lhe mostrado poderia ser a resposta. Os consumidores poderiam ler os rótulos com seus telefones inteligentes e saber se ele continha ingredientes geneticamente modificados.Eu não tenho certeza se isso iria beneficiar a promessa de Obama de 2007 a ​​rotular os alimentos transgênicos . Além disso, também estamos conscientes de que nossos telefones inteligentes estão grampeados pelo governo por meio de programas da NSA, então o que é o modus operandi de verdade aqui?
Vilsak diz que se os smartphones são usados ​​para fazer a varredura do código de barras, em vez de apenas colocar o rótulo OGM na própria embalagem, não será enviada nenhuma mensagem "enganosa". Ele também admite que o uso de códigos de barras prolongados poderia custar milhões de dólares em custos legais em alguns estados, mas que "daqui a cinco anos estaremos de volta no festival falando de códigos de barras longas."
Quando perguntado sobre os comentários de Vilsack, um porta-voz da Grocery Manufacturers Association, que se opôs veementemente toda a rotulagem dos alimentos biotecnológicos, disse:
"O uso de códigos de barras como um veículo para fornecer aos consumidores mais informações sobre os produtos que compra é algo que vale a pena explorar. No entanto, um padrão de rotulagem de OGM federal ainda seria necessário para evitar uma colcha de retalhos estado 50 de leis de rotulagem de OGM que seria caro e confuso para os consumidores. "
Você tem que fazer uma dupla tomar quando um representante da Associação do Mercado Fabricante (GMA), que normalmente se opõe a qualquer rotulagem em todos os estados algo parecido.
Tanto Nestlé e um porta-voz contactado para o Conselho da Indústria Biotecnológica se recusaram a comentar sobre grande idéia de Vilsack. Ele ainda afirma, a propósito, que 660 estudos têm mostrado que alimentos com ingredientes geneticamente modificados não causam problemas de saúde. Isso parece mais do que um pouco de peixe.

Este artigo apareceu pela primeira vez em NaturalSociety.com .
FONTE:

http://www.infowars.com/barcode-system-suggested-as-means-to-label-gmos-by-one-of-biotechs-best-friends/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/07/codex-alimentarius-sistemas-barcode.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...