23 de jul. de 2014

Alemanha liberta arquivos sobre ovnis

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 23 Julho, 2014


Durante várias décadas, autoridades do governo alemão afirmaram que nunca houve um interesse oficial em investigar ou estudar o tema de objetos voadores não identificados (OVNIs). 

Mas agora, o editor da notícia-blog alemão em ciências de fronteira e do paranormal, Andreas Muller, foi capaz de acessar anteriormente arquivos secretos sobre OVNIs compilados pelo segredo interno alemão, agência de inteligência "Bundesnachrichtendienst" (BND), que conta uma história completamente diferente do omitido e negado pelo Governo Alemão.

Foi em 2008 que o Ministro Federal do Interior alemão da época, Dr. Wolfgang Schaeuble, repetiu o que outros funcionários disseram várias vezes antes das últimas décadas, quando foram questionados sobre o interesse oficial de governos alemão e interesse dos militares sobre o tema OVNI e sua investigação, dizendo:
... Eu não tenho conhecimento de qualquer órgão oficial, instituição ou órgão que lida com ou investiga avistamentos de objetos voadores não identificados, os chamados OVNIs.
Além disso eu não tenho conhecimento de qualquer um desses projetos oficiais dessa natureza.


Os recém-reveladas UFO-arquivos pela BND agora contradizem essa versão oficial com um todo arquivo-conjunto de 67 páginas intitulado já com o "OVNI".
O conteúdo desses arquivos são "avistamentos de objetos voadores não identificados ao longo das zonas de fronteira entre a Alemanha Ocidental e a República Democrática Alemã (RDA) e Chechoslovakia (CSSR)".
Os arquivos podem ser encontrados sob a palavra "UFOs" dentro dos Arquivos Federais Alemães ("Bundesarchiv") com sede na cidade de Koblenz.
No entanto, devido ao fato de que todos os documentos que são libertados para esses arquivos são automaticamente protegidos e embargado por 30 anos, de acordo com a lei alemã Archive Federal, estes arquivos são protegidos e fechados até ao ano de 2021.
No entanto, você pode pedir esses arquivos a serem liberados antes dessa data.
E se alguém já passou por este processo com sucesso de antemão, tais arquivos será aberto também para os candidatos posteriores.
Provavelmente devido ao fato de que todo o arquivo também inclui partes não relacionadas com o OVNIs sobre a antiga fronteira entre Alemanha Oriental e Ocidental, alguém já tem permissão para ver este arquivo - incluindo o capítulo extenso sobre OVNIs - já estava aberto para ser visto por todo mundo.
No entanto, até agora o cerne da questão é que este fato não é oficialmente mencionado na lista.
Na verdade, os arquivos ainda estão listados hoje como "fechados até 2021" - e, aparentemente, ninguém se deu ao trabalho de perguntar pelo seu status atual.

Os arquivos que estão listados sob o código de identificação "B 206/1914 - Bestand B 206 des Bundesnachrichtendienstes", obviamente, não foram criadas originalmente porque a agência secreta Exterior alemã BND queria estudar objetos voadores não identificados por causa de uma possível natureza exótica ou mesmo extraterrestre, mas devido ao fato de que durante a Guerra Fria estes avistamentos foram pensados serem possíveis atividades inimigas ou ações de espionagem do lado dos Estados do Pacto de Varsóvia e das tropas soviéticas estacionadas na RDA e CSSR.
Embora existam alguns avistamentos que foram relatadas por civis, a maioria dos casos enumerados foram relatados por membros das unidades de patrulha e proteção de fronteira.
E se é verdade que a maioria dos casos descritos e contidos verdadeiramente pode ser facilmente explicado por drones soviéticos e sonda de balões, porque os objetos descritos completamente assemelhava a esses drones dessa área, como o avião soviético avião-like "Tupolev M-141", ou sonda de balões convencionais (como em muitos casos de OVNIs-arquivos oficiais de outros países), há uma pequena quantidade de casos que desafiam tais explicações, não só devido à natureza exótica das características observadas dos objetos avistados, mas também porque até mesmo as investigações oficiais tiveram problemas ou totalmente incapazes de explicar os avistamentos - pelo menos como descrito e coberto nesta mesma arquivos.

Todas as 67 páginas do BND-UFO-Files. | Direitos de autor: Bundesarchiv.de (Crédito: grenzwissenschaft-aktuell.de)
Todas as 67 páginas do BND-UFO-Files. | Direitos de autor: Bundesarchiv.de (Crédito: grenzwissenschaft-aktuell.de)

Primeiro Encontro acima escrito pela Guarda de Fronteiras Alemã e da estação da Marinha no mar Báltico
O caso mais interessante de avistamento de um OVNI, por quatro funcionários aconteceu em 1986 em Fehmarn, Alemanhas terceira maior ilha do Mar Báltico (que era uma ilha fronteira, durante esse tempo, quando pós-WW-2-Alemanha ainda estava dividida em Médio Ocidental).
Sobre este evento o BND-UFO-Files revela o seguinte:

No início da manhã de 1986/08/26 (26 agosto de 1986), no período entre 03.00 e 03h30, três funcionários públicos no cargo de Guarda Fronteiriça em Puttgarden, que estavam no serviço noturno, olharam para fora da janela do seu escritório observado um objeto voador que viajou numa velocidade lenta em direção a estação ferry em Puttgarden.
Ao mesmo tempo, este objeto voador era observado por um outro funcionário da alfândega Puttgarden, a partir do chamado "parque de estacionamento" da estação de ferry, que foi posicionado a cerca de 300 metros (900 pés sobre) afastado (a partir dos três guardas oficiais de fronteira) .
Depois de uma extensa entrevista e interrogatório pelo signatário (do relatório), foram confirmadas as seguintes circunstâncias:


1) O objeto voador não identificado se aproximou da estação de ferry-Puttgarden na época mencionada em uma velocidade lenta comparativa (de forma alguma era um avião convencional) vindo do Oeste.
2) O objeto estava voando a uma altura de cerca de 50 - 60 m. (ca. 150-180 pés).
3) Como se chegou (sobre) o ferry-estação Puttgarden, mais uma vez reduziu mais a sua velocidade e chegou a um impasse quase completo.
4) Neste momento de observação os policiais da guarda fronteiriça ouviram um som que eles descreveram - de acordo com um funcionário da alfândega - como um "comparativo som silenciosamente cantarolando", que poderia ser comparado ao som de uma turbina.
5) Todos os agentes foram incapazes de dar qualquer descrição sobre o tamanho, forma e cor do objeto voador.

Isto foi devido topo das seguintes razões:

1) A noite estava escuro como breu.
2) O objeto emitida tal radial ofuscante iluminação / luz, para que as OBSERVAÇÕES mencionadas a acima se tornava impossível para o descrever.
Um oficial até especula que esta iluminação poderia ter sido ligado com a intenção de evitar uma identificação, como a luz utilizada não era nem a de luzes de navegação, nem luzes de inundação, como ausência de cones de luz direcionamento.
6) Após a quase a metade do objeto, mesmo em frente da estação de ferry-Puttgarden, o objeto continuou o seu vôo pairando na mesma altitude para o leste passando acima da estação da Costa Marinha Marienleuchte em Fehmarn (ca. 600m/1800ft distância).
7) As tentativas de recolher mais informação para clarear as observações através de outros profissionais falhou.
Investigações foram feitas através da Marinha Coast-Guard Westermarkelsdorf, Marienleuchte e Stabernuk (todos na ilha de Fehmarn), bem como com o esquadrão de vôo do comando da Guarda de Fronteiras "Coast" (helicópteros), a vigilância de funcionamento da estação de balsa Puttgarden, com as balsas alemães 'Deutschland' e 'Karl Carstens' e a Polícia dinamarquesa em Rodby.

Embora a testemunha exclua a possibilidade de que eles haviam observado um avião e também excluiu a opção de um helicóptero, o arquivo mais tarde faz a suposição de que poderia haver uma conexão com o alegado avistamento de um helicóptero soviético acima da cidade alemã de Luebeck na mesma manhã (1986/08/26), mas em 7:00 (assim 4-3 horas depois) que foi relatado por um jornal local.
Partindo desse pressuposto novamente novas investigações foram feitas, mas novamente com o resultado negativo.

Avaliação eo significado do BND-UFO-Files
Independentemente de como especialistas na área de OVNIs e os militares vão finalmente valorizar cada caso de avistamentos OVNIs descritos neste recém-descobertos BND-files, o seu significado e importância para uma verdadeira compreensão do interesse do governo alemão sobre o tema dos OVNIs pode ter altos interesses.
Enquanto os arquivos em si não são secretos ou embargado mais porque no contexto histórico pode ser visto por qualquer pessoa nos Arquivos Federais de Koblenz, já é a existência de tais arquivos em si, que faz aumentar o seu valor, porque - como disse antes - contradiz totalmente a posição oficial dos governos alemães durante várias décadas, que não há e nunca houve qualquer interesse oficial, nem por parte dos governos, seus elementos, ministérios, entidades, instituições, serviços militares secretos, nem sobre o tema e estudo de objetos voadores não identificados .
Além disso, a existência do BND-UFO-Files suporta também uma avaliação pelos politicamente independentes do Congresso de Investigação Científica (Serviços Wissenschaftliche Dienste) do Parlamento alemão (Bundestag) em relação à posição do governo alemão sobre OVNIs e visitantes extraterrestres na Terra.

Esta avaliação conclui:

O fato de que ambos, o Reino Unido, bem como a França (e em vários outros países), têm estado envolvidos com a questão sobre a existência de OVNIs e formas de vida extraterrestre, e que confirmou esse interesse através da publicação de seus arquivos antes secretos extensivamente até mesmo on-line , sugere que as agências também alemães e ministérios federais estão envolvidos com este problema e pergunta.
(Pode ser interessante para os leitores que esta mesma avaliação feita pelos congressistas Scientific Research Services alemães é atualmente o tema de uma ação judicial em curso, em que a administração do Parlamento alemão está se esforçando para manter a avaliação de ser liberado sob a liberdade Alemanha of Information Act).
De fato, muitas facetas dos BND-arquivos acima descritos revelam que tal interesse, pelo menos, uma vez que existe (e, provavelmente, ainda existem!), como os arquivos demonstram que houve procedimentos e mecanismos para relatar e investigar casos de avistamento-objetos voadores não identificados por civis também e principalmente por funcionários e membros das forças armadas e guardas de fronteiriças.
Um arquivo, por exemplo é marcado com o fim manuscrita de "por favor, crie um" OVNI-procedimento '", enquanto outros mostram claramente que a assistência jurídica e administrativa foi procurada para novas investigações sobre alguns dos avistamentos de OVNIs descritos, não só os militares, mas também para o Ministério do Interior - assim o mesmo Ministério que (como outros) reivindicou durante tantos anos não ter qualquer interesse em relação aos OVNIs.


http://ufoportugal.blogspot.com.br/2014/07/alemanha-liberta-arquivos-sobre-ovnis.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+UfoPortugal+(Ufo+Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...