21 de jul. de 2014

A REDE

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 21 Julho, 2014


A Internet foi uma criação da Força Aérea dos Estados Unidos, lançada no início da Guerra Fria, pra possibilitar a comunicação entre as bases militares, no caso de um cataclismo global provocado pela guerra nuclear (uma constante ameaça).
Era um programa ultra secreto que interligava os laboratórios militares e os grandes centros de pesquisa das universidades americanas. 

Inexplicavelmente, de uma hora pra outra, este programa foi “cedido” para o mundo corporativo, em seguida para médias e pequenas empresas, para o mercado doméstico americano e, finalmente em 1991, para o mundo. 
Aí o acesso à Rede se estendeu como rastilho de pólvora, e hoje calcula-se que em torno de 30% da população global esteja conectada, praticamente em todos os recantos do mundo.

Pode parecer uma consequência natural do desenvolvimento tecnológico, mas para quem vive na expectativa de observar o cumprimento dos sinais proféticos do Fim dos tempos, é bem mais do que isso.
Se você pensar nas condições necessárias para a supressão das liberdades individuais, e o controle centralizado da vida de todas as pessoas que o governo do ANTICRISTO irá adotar, vai verificar que elas já estão instauradas.

CONSPIRAÇÃO GLOBAL??

Muitas pessoas acreditam que esteja em andamento um minucioso programa global de substituição da ordem social convencional, pela implantação de uma Nova Ordem Mundial, de objetivos secretos e funestos para o futuro da humanidade.

Esta suposta conspiração seria idealizada e executada por uma elite global oculta, que controla dos bastidores toda a política e economia global. 
E seria evidenciada pela observação das “provas” que inadvertidamente escapam à vigilância dos executores, como por exemplo o misterioso jogo de RPG “INWO – Illuminati: New Word Ordem”. 

O programa desse jogo detalha uma agenda macabra, que preconiza o Fim dos tempos: Todas as suas cartas correspondem de algum modo aos sinais proféticos anunciadores da Segunda Vinda do Messias à terra, e relatam fatos que as Escrituras afirmam que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo.
Lançado nos Estados Unidos em 1995, essas cartas vêm desde então se cumprindo "profeticamente", com tenebrosa precisão de detalhes, como por exemplo o ponto exato do choque das aeronaves com o Word Trade Center, em 2001. (confira):
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=498922250207264&set=a.494405997325556.1073741827.494372950662194&type=1&theater

PERGUNTE-SE:


Por que razão a maior força bélica do planeta cederia de graça sua arma mais secreta, originalmente desenhada para a vigilância e o controle, ao uso livre e incondicional da população civil do mundo todo? 

Se você tentar encontrar resposta pra essa pergunta, vai perceber que a Internet pode ser simplesmente a CONTROL GRID, a “rede” planejada pela ILLUMICORP para vigiar e controlar toda a população mundial, e que deverá interligar as grandes corporações, instituições financeiras, indústrias, laboratórios científicos, governos e forças militares. 

Você vai perceber que todo o aparato da comunicação digital (satélites orbitais, cabos de fibra ótica, antenas e drones repetidores de rádio frequência, câmeras digitais, etc), tudo faz parte de um mesmo esquemão de monitoramento da vida privada que está sendo aceleradamente implantado, de uma forma muito sutil e imperceptível, disfarçado de medidas de segurança, dificultando a visão crítica do conjunto.
No final, tudo estará conectado a uma base de dados central do governo único, cujo braço armado serão as agências de inteligência dos departamentos de segurança nacionais. 

REFLITA:

Ainda que a Internet pareça ser a representação da liberdade, ela é de fato o suporte básico para a instauração de um regime totalitário global, estrategicamente elaborado como uma “Rede” virtual, que fatalmente irá se fechar sobre nós, como ratos na ratoeira.
De que forma? Em forma de manipulação e monitoramento de dados pessoais, de mapeamento do perfil sócio-psicológico e ideológico de cada um, através das declarações que você mesmo fornece nos contatos online e nas redes sociais, da observação de suas fraquezas íntimas, de suas confissões pessoais... 

Você provavelmente não se desgruda do seu celular, tem Email, cartão eletrônico, Ipod, whatsapp, GPS... Portanto, se necessário fosse pra um governo ditatorial que pretendesse te caçar como dissidente incômodo, você seria um alvo facilmente identificável onde quer que fosse, e eventualmente poderiam ver e ouvir tudo que você dissesse ou fizesse, principalmente se não tivesse consciência desse monitoramento.
E, mais importante que tudo, você não teria alternativa de sobrevivência no ambiente urbano atual.

Esteja atento aos acontecimentos, reveja sua vida espiritual, seja prudente e não despreze as informações que lhe chegam, antes examine todas e veja que o tempo está muito curto.

“FOI-LHE DADO PODER PARA GUERREAR CONTRA OS SANTOS E VENCÊ-LOS. FOI-LHE DADA AUTORIDADE SOBRE TODA TRIBO, POVO, LÍNGUA E NAÇÃO.
FOI-LHE DADO PODER PARA DAR FÔLEGO À IMAGEM DA PRIMEIRA BESTA, DE MODO QUE ELA PODIA FALAR E FAZER QUE FOSSEM MORTOS TODOS OS QUE SE RECUSASSEMA ADORAR A IMAGEM.” (Ap 13:7, 15)


Curta OLIVEIRA VIVA para obter nossas atualizações:
https://www.facebook.com/pages/Oliveira-Viva/494372950662194?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...