13 de jul. de 2014

A falsa lesão de Neymar Copa do Mundo 2014

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 13 Julho, 2014


Observe as tatuagens de Neymar sumiram na maca?? Caiu com a pancada?

Confira no vídeo a chegada do jogador no hospital, se é que era o Neymar, se a "pancada" foi nas costas, pra que a toalha na cara?!!!


By Liberte Sua Mente 

3 comentários:

  1. o mais estranho é a recuperação 'milagrosa' do sujeito, para quem 'fraturou' uma vértebra (???????). Eu sofro de lombalgia e sei a dor que é. Não se tem posição para ficar: dói de pé, dói sentado, dói deitado, dói parado, dói andando... e no dia seguinte, o 'herói' estava andando, todo sorridente, dando 'tchauzinho' pros otá, digo, pros fãs, Estranho, muito estranho. Em 98 foi a 'convulsão' do fofão, agora a 'fratura' do neymar. Sei não...ainda bem que eu não gosto de futebol. Concluindo, brasileiro é a negação daquela frase de Abraham Lincoln: até quando vai ser enganado?????

    ResponderExcluir
  2. ele todos são mentirosos enganam o povo enquanto se divertem e tiram mais dinheiro dos idiota que ainda ficam sofrendo por eles,tudo que passa na tv e quase em todo lugar são manipulado nesse mundo vc tem que ter antenas ligadas nao acreditar nesse povo que finge ser o que nao é ninguem acorda pra isso que tem pessoas que fazem o que querem nao adianta votar ninguem muda o mundo eles controlam tudo........

    ResponderExcluir
  3. Isso tem um nome. Os iluminatis ja estao no controle de tudo. A verdade e que esse neymar e mais um adepto dessa ceita. Os idiotas que axam q em tempo d politica o seu voto vai fazer diferenca ta mto enganado. Eles ja tem um escolhido entao abrao o olho q eles estao entre nois pronto para nos enganar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...