19 de jul. de 2014

30- Livro PROJETO EVACUAÇÃO MUNDIAL



Com estas belas palavras para fortalecer a esperança dentro de nós, estaremos considerando, nesta terceira parte das nossas transmissões, a situação planetária e sua solução.

Há muita preocupação de todo o Comando Ashtar, no que se refere ao temor da humanidade para com os embaixadores de boa vontade e amantes da paz, que vêm do espaço exterior.

O Comandante 
Ashtar diz:
"Falo em nome do Mais Alto Comando das Forças Guardiãs. Os preparativos para um grande conclave da Ação dos Guardiões estão sendo feitos As massas devem ser tocadas de alguma maneira, para que compreendam nossa verdadeira missão e o propósito da nossa presença nos céus. Todo temor deve ser erradicado de seus corações, através do ensinamento que lhes faça entender que estamos rodeando o planeta, somente numa atitude fraternal de amor e ajuda, e com o forte desejo de ajudar a humanidade. O ambiente, para nós torna possível a finalização da nossa missão quando o tempo tenha chegado.
Existem ainda muitos que nos temem, muitos que se retirariam se lhes chegasse um convite nosso para resgatá-los.

Reconhecemos o problema. Nós o enfrentamos a ele, de diferentes maneiras, através das centenas de voluntários e preciosas almas na Terra. Não podemos servir de ajuda aqueles que nos temem, os que não confiam em nós, que não querem aceitar a nossa opinião de que a humanidade deve ser modificada na sua grande maioria, antes da hora crítica. Não podemos levar a cabo o Plano da Hierarquia ou assistir à humanidade, sem que o mundo tenha a consciência da nossa missão e propósito."

O Amado Saint Germain contribuiu, também com uma mensagem para ser incluída aqui:
"O crescente e maciço eflúvio negativo que rodeia o planeta, está sendo penetrado por nossos raios cósmicos especiais, para relaxá-lo e dissolvê-lo. Isto levou um tempo considerável, mas o processo já está em sua fase final. Estes grandes raios foram enviados do Grande Sol Central e farão os seus efeitos nos próximos meses. O Sistema Solar esta se encaminhando , lentamente, para a sua nova órbita e campo de expressão aquariano. Quando isto se tiver realizado, as frequências da Terra serão compatíveis com o resto do seu sistema.

Nós, to Tribunal Solar, que vigiamos estes eventos, decidimos aliviar muitas das suas pesadas cargas de Karma restantes, a fim de poder ajudá-los a dirigirem-se à luz, nestes momentos cruciais. Os registros kármicos foram eliminados para muitos, através do decreto dos filhos da luz, assim como o poder de muitos avatares, atualmente encarnados, que têm a autoridade de tirar ou diminuir o karma de uma alma.

Nos próximos meses no mundo, começaremos a ver uma tremenda mudança em direção à luz e um incremento de atividades do luz. Estas serão abençoadas e ajudadas, de uma maneira sem precedentes, já que tudo o que luz, manifesta agora abundância de liberdade e poder, o qual simultaneamente, diminui a energia e debilita a influência daquelas atividades que se opõem á luz. Portanto, entre o tempo em que estes enviados treinados especialmente, regressem a seus lugares e o tempo em que as almas devam ser elevadas, haverá um crescimento fenomenal de entendimento e consciência através de todo o globo.

Será pressionada a sua realização, em parte, pelo ministério destes líderes Terrestres, em combinação com os raios que estão chegando à Terra. As provas serão mais aceitáveis do que nunca antes. Através dos grandes raios, a Hierarquia estará ativa no programa. Todos trabalhamos em uníssono, com uma mente e uma meta, para a elevação da humanidade. Tanto os seres da luz encarnados, como os desencarnados trabalharão lado a lado nesta grande reunião, enquanto "ainda seja di" e antes que "a noite chegue e ninguém possa trabalhar".

Deixo minha presença eletrônica a todos aqueles que têm estas palavras e a minha benção está sobre eles.
Eu sou St. Germain do Raio Violeta".

Aproximadamente por dois anos, a Publicação da Ação dos Guardiões (Guardian Action Publication) tem contribuído, com bastante êxito, com um livro compilado por Winfield Brownell, intitulado OVNIS- CHAVE DO DESTINO TERRESTRE. Temos sua permissão e cooperação para reimprimir aqui uma das mensagens de Monka, recebidas por ele, cujas palavras sempre estamos dispostas a escutar:

" Temos muitas naves atravessando vossa atmosfera o tempo inteiro,a todo o tempo e em todo lugar estamos ajudando mais pessoas a terem avistamentos de nossas naves, inclusive a alguns já ops levamos a fazerem viagens curtas. Há mais atividade desta, se bem que ela continue sendo incidental. Esperamos o momento, quando possamos aterrissar em grande número. Não podemos aterrissar enquanto existam tantos terrícolas que nos temam. A condição de vosso mundo emocional é uma prova. Temos que ver se podemos ou não trazer nossas naves em grande número para uma aterrissagem antes que as sérias atividades cataclísmicas pela desenclinação do eixo terrestre ou alguma desgraça aconteça sobre a Terra.

Nós podemos testar o mundo emocional da humanidade e medir, exatamente, o nível de seu desenvolvimento. No momento atual a porcentagem de vossa gente que tem medo de nós, é maior do que aqueles que nos esperam, porém, já falta muito pouco para atingirmos a porcentagem adequada. Acreditamos que se caísse um pouco mais, poderíamos fazê-lo. Esperamos que atinja a porcentagem ideal, enquanto é tempo.

Existem muitas pessoas, em certas partes do mundo, que temeriam,e, a respeito disso, os Estados Unidos têm uma porcentagem um pouco mais baixa do que alguns outros lugares, devido à experiência e a maior publicidade sobre OVNIS, MAS AINDA NÃO É A porcentagem desejada.

Durante muito tempo estivemos evitando uma inclinação aguda do eixo terrestre, o que mudaria as posições das regiões polares pelo deslocamento do equador. Tal deslocamento cataclísmico varreria, praticamente, a vida sobre o Planeta Terra.

Se isto suceder, teríamos a retirar a ajuda que temos dado, para suster vosso mundo em órbita. Se tivéssemos que retirar essa ajuda, vosso planeta inclinaria p seu eixo e, rapidamente, sairia sua órbita, e começaria imediatamente a sua purificação.

Seria coisa de uns poucos minutos, uma hora no máximo, durante a qual poderíamos recolher as pessoas para salvá-las. Há aproximadamente 13.000.000 de naves espaciais perto da Terra agora. Encontramo-nos ainda nas regiões mais sutis (em espaços paralelos) por isto não nos vêem. Porém, podemos nos transferir à vossa terceira dimensão, o suficientemente para poder retirar a todos vós, amados, preciosos, em seus corpos físicos para repovoar a Nova Terra no quarto espaço,quando terão o novo "Céu sobre a Terra".
Trabalhem o mundo emocional, para que sempre estejam em paz. Não se deixem perturbar. Um clima de perturbação seria muito perigoso se, de repente, o eixo da Terra se inclinasse.

Não deixem entrar nada que vos perturbe se alguém começar uma guerra atômica ou se começarem a suceder terremotos, furações ou violências dessa natureza, os distúrbios internos e o medo vos colocariam em perigo. Sem medo, estais protegidos pela luz que atraíste ao vosso redor, e a maior luz que continuais atraindo.

Triste para relatar, mas enquanto as energias são aumentadas e as frequências são aceleradas, as forças do mal, estão muito ativas. Estão na sua última agonia e algumas estão ficando desesperadas. Elas sentem que, talvez, já não sejam capazes de controlar a outros para promover fatos indesejáveis. Seu desespero ocasionou fatos malignos, e o mal está recebendo mais publicidade."

Ergom Abraham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...