10 de jun. de 2014

Você sabia disso? Que a rede de televisão 'CNN' cujo o dono tem como ideologias bem eugenista? Adivinha quem é??!!



Cable News Network (Canal de Notícias à Cabo) é o nome original da emissora que se tornou famosa por sua sigla. Aliás, a empresa surgiu depois que o empresário Ted Turner percebeu a falta de notícias nacionais disponíveis no mercado americano e, em 1980, lançou o canal.

Ted Turner: mundo precisa um "voluntário" Política do Filho Único para os próximos cem anos 

Philly 9/11 Truth Confrontar Billion eugenista em chamadas para a redução da população de 95%

Ok, então Ted Turner não é uma pessoa do povo. Mas, ele tem um plano para trazer a população mundial até 2 bilhões - um número substancialmente menor do que os números atuais - que ele diz que permitiria um melhor padrão de vida ... para todos.

Embora possa ser difícil para o mundo a adotar a brutal política do filho único da China, que seria, idealmente, ajudar a humanidade a evitar o cenário de pesadelo canibalismo Turner afirma que de outro modo enfrentar na sequência do aquecimento global.

Ted Turner usou seu charme sulista para acalmar as preocupações de que ele ansiava por 95% de diminuição dos níveis atuais da população durante uma sessão de perguntas e respostas - como o eugenista bilionário foi citado no Audubon revista mais de uma década atrás.

"Isso não é verdade", disse Turner membros da Philly 9/11 Truth . Ele citou, em vez de 2 bilhões como o alvo - um mero 2/3 de redução da população humana - ". geladeira e condicionador de ar" que ele afirma que permitiria "todos" para ter um padrão de vida digno, incluindo um

9/11 Truth ativistas sondado o bilionário sobre como ele iria atingir essas metas populacionais - citando políticos como Henry Kissinger, que defendem usando 'comida como arma.'



Turner, comentou: "A maneira que eu acho que nós deveríamos chegar lá é ter um filho por família voluntária para os próximos cem anos ... como fazem na China agora."

Apesar do fato de que o próprio Turner tem 5 filhos, ele apresentou este ponto de vista de um número de vezes antes. "Nós somos muitas pessoas, é por isso que temos o aquecimento global", ele disse à PBS Charlie Rose em abril. "Muitas pessoas estão usando muita coisa."

"Numa base voluntária, todos no mundo tem que prometer a si mesmos que um ou dois filhos é isso", acrescentou Turner durante a entrevista em abril de 2008.

Ted Turner retratado com colegas eugenia entusiasta David Rockefeller, que tanto contribuiu com fundos maciços para os esforços de controle da população mundial.

Políticas da China têm sido fortemente criticado não só para as graves violações dos direitos humanos contra a população desumanizada, mas também para o seu peer-pressão efeito sobre o resto do mundo a adotar políticas semelhantes. China também começou com uma chamada política "voluntária", que, em seguida, levou a multas e só mais tarde a punições mais extremas para ter mais de um filho.

Em nome do aquecimento global e ambientalismo, as crianças agora têm sido responsabilizados como "parte do problema" e pede para limitar as crianças já saturado do mundo ocidental.

No terceiro mundo, Turner contribuiu literalmente bilhões para a redução da população, nomeadamente através de programas das Nações Unidas , abrindo o caminho para os gostos de Bill & Melinda Gates e Warren Buffett (pai Gates, por exemplo, tem sido um líder membro da diretoria da Planned Parenthood e um eugenista superior).

Estas mesmas figuras também doaram grandes somas de dinheiro para programas de vacinação que muitos identificaram como parte do problema.

Os membros do Philly 9/11 Truth também pediu Turner sobre ser o maior proprietário de terras na América do Norte. Turner sugeriu que sua vasta área cultivada - estimado em mais de 2 milhões de acres - estava sendo bem aproveitados, desviando reivindicações de hipocrisia.

Turner também foi criticado recentemente para defender a produção de etanol à base de milho, que agora tem sido responsabilizado pela ONU e outros para causar escassez de alimentos e aumento da pobreza, especialmente no terceiro mundo.

Philly 9/11 Truth também confrontou o Turner impenitente após o evento para criticar ainda mais o seu envolvimento com agendas globalistas que continuam a perseguir a redução da população drástica no custo de dignidade e respeito para as massas da humanidade.

Em 1996, Turner declarou em uma entrevista com a revista Audubon que a redução da população de 95% seria o ideal. Abaixo está sua cotação.
"A população total de 250-300.000.000 pessoas, um declínio de 95% em relação aos níveis atuais, seria o ideal."


http://www.jonesreport.com/article/04_08/28turner_911.html

Make and Adapted by Liberte Sua Mente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...