26 de jun. de 2014

Você Não Vai Acreditar no Que Estava Dentro do Tubo de Esgoto. Um Resgate Emocionante

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 26 Junho, 2014

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE TINHA DENTRO DO TUBO DE ESGOTO. UM RESGATE EMOCIONANTE…

Não há dúvidas de que esse vídeo vai te emocionar. A alegria que o cachorro sente quando sai do tubo é espetacular! Confira esse resgate emocionante.
Realmente, você não vai acreditar no que tinha dentro desse esgoto. Para matar sua curiosidade, sim, havia dois cães dentro do esgoto e um homem coincidentemente ouviu o barulho de um deles enquanto o outro já estava morto.


Resgate Emocionante!

Trata-se de um resgate casual, onde um homem ouviu um barulho vindo de uma encanação de esgoto e resolveu conferir o que era, quando ele foi ver percebeu que havia um animal dentro do tubo, foi ai que o homem iniciou o resgate.



Quem ai largaria todos os seus afazeres para dar atenção à um simples barulho em uma tubulação? Provavelmente poucas pessoas, graças a Deus que esse homem está entre essas pessoas que se preocupariam em salvar a vida do animalzinho.
Assim que o homem começou a quebrar a tubulação ele viu aquela carinha linda do cachorrinho tentando sair do local, nesse momento ele teve ainda mais vontade e força para continuar quebrando tudo para finalmente libertar o animal.
Vídeo Que Vai Te Emocionar
Não há dúvidas de que esse vídeo vai te emocionar muito. A alegria que o cachorro sente quando sai do tubo é espetacular! Não existe nada que se compare a emoção de saber que pudemos salvar a vida de um ser tão especial.
Veja no vídeo as cenas fortes do resgate emocionante do cachorrinho.



O vídeo foi parar no Youtube e já possui centenas de milhares de visualizações. Todos que veem estão compartilhando em homenagem ao nobre homem que salvou a vida deste pequenino.
Infelizmente um outro cachorro que estava lá com ele veio a falecer antes de ser resgatado. Tudo indica que os animais estavam ali dentro a cerca de dois dias.

http://www.blogativo.net/?p=5292

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...