23 de jun de 2014

Uma verdade terrível sobre o desaparecimento de crianças

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 23 Junho, 2014




Segundo o site Desaparecidos do Brasil, neste país, a cada 11 minutos, uma criança desaparece sem deixar rastros. São mais de 40 mil casos de desaparecimento por ano, sem contar os casos não-oficiais. Estas estatísticas se repetem em vários outros sites, incluindo os sites independentes/alternativos.

O relatório oficial da deputada Andreia Zito, a CPI das Crianças Desaparecidas, confirma que somente no Brasil, são mais de 50 mil casos de desaparecimento por ano, e no mundo, 1,2 milhões por ano.

A explicação mais comum do desaparecimento de crianças é fuga de casa devido à maus tratos, exploração sexual, tráfico de órgãos, adoção ilegal, e muitos dizem sobre "quadrilhas especializadas" em raptar crianças.

Estas explicações não fazem muito sentido. Tudo bem que muitas famílias são pobres, têm histórico de uso de drogas e maus tratos, mas isso não justifica tanta criança desaparecer assim. A exploração sexual em si pode ser um forte motivo, o problema é que menos de 10% dos casos as crianças são encontradas. Para onde elas vão? Se são mortas, onde deixam os corpos? Em relação às quadrilhas especializadas, são milhares de relatos de crianças que somem misteriosamente, e pelas características do desaparecimento, as evidências sugerem um raptor especializado nisso, alguém inteligente, e possivelmente com ajuda de outras pessoas. Mas para que eles iam querer raptar tanta criança assim? São perguntas que não tiveram resposta definitiva... até agora.

Veja a história contada por uma policial americana chamada Kiya.

Ela trabalhou por muitos anos com casos de abdução relacionados aos Illuminati.Sim, ela confirma a existência deste grupo secreto, que trabalha nos mais altos cargos da sociedade, principalmente o governo e grandes empresas.

No ano 2000, ela foi alvo do governo americano e foi forçada a se afastar de seu cargo. Então ela decidiu trabalhar por conta própria, e começou a investigar intensamente os Illuminati.

Em seu artigo Charactesistics of an Illuminati Abduction (Características de uma Abdução Illuminati), ela descreve:

A criança a ser sequestrada ficará sob vigilância até meses antes do rapto real ocorrer. Raramente alguém na família testemunha isso, ou se o fizerem, eles atribuem nenhum significado para isso na época. Os Illuminati são loucos por vigilância - são literalmente obcecados com vigilância. Eles vão saber tudo sobre o seu filho, incluindo um apelido que seu filho possa ter. Eles saberão qual caminho o seu filho faz para a escola e o método de transporte. Eles vão conhecer a agenda do seu filho, bem como todos os horários da sua família.

Na grande maioria destes raptos, a criança vai estar sozinha no momento que ela for raptada.

A criança raptada terá desaparecido dentro de uma questão de 2-8 minutos, parecendo ter "desaparecido sem deixar vestígios". Estes são sequestradores profissionais que sabem o que estão fazendo, pois eles estão fazendo isso há décadas!

Há evidências crescentes que estes sequestradores trabalham em equipe com uma mulher envolvida. Ela pode não estar envolvida até que a criança seja colocada em um carro de transferência e não estar presente no rapto real.

Muitas vezes, a criança vai ser drogada para ser subjugada imediatamente. Os Illuminati parecen favorecer duas drogas para fazer isso - o clorifórmio ou o GHB. Na maioria das vezes, parece que o clorifórmio é usado.

Mais recentemente, esses sequestradores se tornaram tão descarados que estão seqüestrando crianças em seus próprios quartos com a família dormindo na casa.

Na maioria das vezes a criança vai ser sequestrada pouco antes ou em um feriado satânico. Isto é especialmente verdade para as crianças que são raptadas para o sacrifício de ritual satânico, a não ser que seja forçada a entrar no anel pedófilo Illuminati. Além disso, muitas vezes a criança vai ser sequestrada pouco antes de seu próximo aniversário. (O feriado satânico mais importante é o próprio aniversário)

Pode haver rumores de atividade satânica na área geográfica do rapto. Em alguns casos, quando restos foram encontrados, os sinais de rituais satânicos foram deixados para trás. Enquanto o seu primeiro impulso pode ser para descartar isso, eu recomendo que você não o faça.

Os próprios policiais ajudam a encobrir esses crimes para que o dedo da suspeita nunca aponte para o governo Illuminati e/ou a aplicação da lei. 

De tempos em tempos, aqueles que "sabem demais" no que diz respeito à investigação de seu filho serão imediatamente assassinados para silenciá-los permanentemente sobre o que sabem. 

É raro uma criança ou seus restos mortais serem encontrados depois de raptada por esses profissionais.

Para aqueles que nunca ouviram falar nos Illuminati, eu sei que é difícil acreditar que um grupo secreto que controla tudo o que acontece na sociedade. Ainda mais que eles realizam rituais satânicos!

Mas para aqueles que estudam sobre eles, isso tudo faz sentido. É um fato bem conhecido que seitas secretas como A Skull and Bones, os Maçons e outras sociedades secretas, realizam rituais secretos, e muitos destes envolvem a invocação de criaturas sobrenaturais. Todas estas sociedades secretas são partes do grande grupo dos Illuminati.



O ritual de sacrifício é algo que acontece desde os tempos antigos, e todas as culturas que o realizam, dizem que a morte da criatura sacrificada "alimenta" de certa forma certos seres sobrenaturais, alguns chamados de demônios ou espíritos ou deuses. O objetivo, portanto, do sacrifício, é invocar estas criaturas e dar-lhes este "alimento", para que em troca, possam ser recompensados com favores ou poderes sobrenaturais.


Neste livro, o autor Leo Montenegro denuncia que crianças estão sendo mortas em rituais satânicos.
Você pode ver algumas informações interessantes neste artigo.
Na literatura ocultista, como no livro Magicka de Aleister Crowley, e muitos outros livros ocultistas, descrevem o porquê do sacrifício com crianças.



No livro Filho do Fogo escrito por Daniel Mastral, ele confessa ter participado de um ritual onde ele havia sacrificado uma menina de 6 anos, da qual drenaram o sangue e misturaram com uma farinha feita do crânio e do fêmur de um outro sacrifício.

Será que tudo isso é verdade? Fica a seu critério. Só peço que tenha um pensamento científico a respeito disso: não se prenda a apenas uma teoria, veja os fatos por todos os ângulos, pesquise por si mesmo, consulte outras fontes, e não se esqueça que tudo que você acredita pode estar errado.


http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2013/12/uma-verdade-terrivel-sobre-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo