6 de jun. de 2014

UMA NOVA SOLUÇÃO QUE PARÁ RONCO E DEIXA VOCÊ DORMIR


Se você se sentir constantemente exaustos, dores de cabeça de experiência sem nenhum motivo aparente ou tem pressão alta, pode ser o resultado de ronco.

Mais do que um simples aborrecimento, o ronco é também o sintoma mais comum de uma apnéia potencialmente grave problema de saúde-obstrutiva do sono (SAOS).

Mais de 18 milhões de americanos roncar, e é relacionado com OSA. Pessoas que sofrem de OSA repetidamente e, sem saber, pare de respirar durante a noite devido a uma obstrução completa ou parcial de suas vias aéreas. Ela ocorre quando a mandíbula, garganta e língua músculos relaxam, bloqueando as vias aéreas usadas para respirar. . A consequente falta de oxigênio pode durar um minuto ou mais, e ocorrem centenas de vezes a cada noite OSA tem sido associada a:

Refluxo ácido
Freqüente micção noturna
A perda de memória
Golpe
Depressão
Diabetes
Ataque cardíaco
Pessoas com mais de 35 estão em maior risco.


OSA pode ser caro para o diagnóstico e tratar - até R $ 5.000 - e os tratamentos às vezes pode ser bastante doloroso. Além disso, eles não estão sempre cobertos pelo seguro. 

No entanto, um estudo recente publicado pela Divisão de Medicina do Sono da Eastern Virginia Medical School, concluiu que o uso de uma barbicha simples durante o sono pode ser um tratamento eficaz para a SAOS.

O queixo, que já está disponível a partir de uma empresa chamada MySnoringSolution, trabalha apoiando a mandíbula e língua, evitando a obstrução das vias aéreas. É feito a partir de uma alta tecnologia, leve e material super-confortável. Milhares de pessoas têm usado a barbicha MySnoringSolution e relatou dormir melhor, e melhor saúde em geral por causa disso. Uma solução ronco eficaz para apenas 119 dólares O Chinstrap "Minha solução ronco" está disponível exclusivamente no site da empresa, que está oferecendo um tempo limitado "2 por 1" oferta. O produto também vem com um de 90 dias, garantia de reembolso incondicional!


Para saber mais CLIQUE abaixo
https://mysnoring-solution.com/026/?aid=HLW1P&pnr=[MS_ID]&aff=HLW1P-[MS_ID]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...