25 de jun. de 2014

PRESIDENTE DILMA VAIADA E XINGADA NOS ESTÁDIOS E LULA DIZ QUE É A IMPRENSA QUE INVENTA

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 25 Junho, 2014


*A presidente Dilma foi aconselhada PELOS SEUS PRÓPRIOS ASSESSORES, a não abrir a boca, durante a abertura da copa, CERTOS de que ela seria vaiada pelo povo presente ao estádio. A cúpula do PT foi consultada e também concordou.
*Consideremos o seguinte: Como pode um governante que diz ter elevado índice de popularidade temer vaias de um local que é do povo, como é o ambiente do futebol?
*O governo, para justificar os elevadíssimos gastos do dinheiro público com a construção dos estádios, sempre disse que estava fazendo aquilo pelo POVO, e todos nós sabemos que estádio de futebol é mesmo local de POVO.
*De repente aparece o Lula dizendo que aquelas vaias não eram do POVO, e sim das tais elites, que ele sempre fala, mas nunca identifica quem realmente é.
*Ué, então era mentira do governo que os gastos com os estádios era para o povo, já que no fundo eles queriam mesmo era construir luxo para comportar as tais elites?
*No mesmo discurso Lula disse também que aquilo ali fora inventado pela tal "imprensa golpista". Só que não diz qual foi o veículo de imprensa que conseguiu convencer o povo do estádio do Corinthians, do Mineirão e de outros estádios a vaiar a presidente.
*Gente, que diabo de contradição é essa? Será que o Lula está pensando que todo brasileiro é besta e que não raciocina?.


Make by Liberte Sua Mente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...