12 de jun. de 2014

Os cientistas finalmente descobrir a função do apêndice humano

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 12 Junho, 2014


Por gerações o apêndice foi pensado para não ter nenhum propósito. Mas agora, os pesquisadores afirmam ter descoberto a verdadeira função deste órgão, e isso não é nada redundante. pesquisadores agora dizem que o apêndice age como uma casa segura para as boas bactérias. O corpo usa isso para, essencialmente, "reboot" do sistema digestivo quando um sofre de um surto de disenteria ou cólera. Centro Médico da Universidade Duke, na Carolina do Norte pesquisadores dizem que, após um ataque grave de cólera ou disenteria, que pode limpar o intestino de bactérias essenciais para a digestão, o apêndice age como uma reserva para as bactérias boas para emergir.

Apesar dos resultados, o professor Bill Parker, diz que isso não significa que devemos agarrar-se em nossos apêndices a todo custo.


"É muito importante que as pessoas entendam que, se seu apêndice fica inflamado, só porque ele tem uma função que não significa que eles devem tentar mantê-lo", ele explicou. "Então, é uma espécie de coisa divertida que encontramos , mas nós não queremos isso para causar qualquer dano, nós não queremos que as pessoas dizem, 'oh, meu apêndice tem uma função', então eu não estou indo para ir ao médico, eu vou tentar para pendurar nele ".

Os cientistas foram levados à descoberta através da análise dos apêndices de coalas. Ao contrário da variedade humana suma, o koala é famosa por ter um tempo extremamente longo apêndice. Isso ajuda na sua dieta, que é quase exclusivamente composta de folhas de eucalipto. Nicholas Vardaxis, professor associado do Departamento de Ciências Médicas da Universidade RMIT, diz que a teoria apresentada pela equipe da Universidade de Duke faz muito sentido.

"Como uma idéia que é um atrativo, que talvez fosse um bom lugar para essas bactérias pouco para localizar em uma pequena cul-de-sac longe de tudo o resto", ele pesou dentro


Por James Achisa, PBS ; imagens via ABC; h / t para Barbara Miller
http://humansarefree.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...