6 de jun. de 2014

O "Papa Negro" e acusou Criança assassino Adolfo Nicolas Pachon vai renunciar ao mandato

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 06 Junho, 2014


Em meio a rumores de que o papa Francis, Jorge Bergoglio, pode descer de seu escritório por causa de seu ministério público para o tráfico de crianças e homicídio, um de seus companheiros réus acaba feito. jesuíta Superior Geral Adolfo Nicolas Pachon , [também conhecido como o Papa Negro ], de repente anunciou esta semana que vai demitir-se do seu escritório no próximo Congresso Geral dos Jesuítas. Junto com Arcebispo de Canterbury Justin Welby, Bergoglio e Pachon são réus primários em um processo criminal histórico que está sendo realizado pela Common Law Court of International Justiça, em Bruxelas, que se iniciou em 7 de abril de 2014.

Várias testemunhas que deram o seu depoimento à reivindicação Tribunal testemunharam Welby, Bergoglio e Pachon participar de estupro de crianças e rituais de sacrifício ligadas ao jesuíta culto notório Nono Círculo [satânico], em 2009 e 2010. Em uma declaração geral declarada pelo a mídia mundial, Pachon anunciou em 20 de maio que ele estava deixando o cargo de seu escritório sem dar uma razão. A agência de notícias da TV italiana Roma Relatórios chamado renúncia de Pachon "incomum ... para um dos principais prelados da igreja". Pachon é o terceiro alto funcionário do Vaticano a demitir-se no exercício do mandato depois de ser processado pelo ICLCJ por crimes contra a humanidade. O ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger, abdicou em 11 de fevereiro de 2013 apenas duas semanas antes de o júri o considerou culpado ICLCJ de cumplicidade no tráfico de crianças e assassinato.



Esquerda: O Papa Negro e Superior Geral dos Jesuítas 
Direita: O Papa Branco e Chefe Falso do Vaticano

Outro réu primário no mesmo caso, o secretário de Estado do Vaticano Tarcisio Bertone, também renunciou após o veredicto. ITCCS Campo Secretário Kevin Annett comentou hoje do Canadá,
_______________________________________________________________
"Esta é mais uma grande admissão de culpa por alguns dos homens mais poderosos do papado. Obviamente, eles não são intocáveis, e todo o seu sindicato do crime corrupto está descendo. Todos nós devemos ter esperança de isso, e ver que a lei nas mãos do povo pode derrubar os piores tiranos. "

________________________________________________________________

Referência: ITCCS ;
http://humansarefree.com/2014/05/the-black-pope-and-accused-child-killer.html#sthash.FuAFEVJV.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...