14 de jun. de 2014

Croatas detonaram vestiário da Arena Corinthians após derrota

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 13 Junho, 2014

Imagem: Igor Resende / ESPN

Os jogadores da Croácia detonaram o vestiário em que ficaram na Arena Corinthians, em São Paulo, após a derrota por 3 a 1 para o Brasil nesta quinta-feira, dia da abertura da Copa do Mundo. É o que disseram pessoas que trabalharam no local.

A reportagem do ESPN.com.br conversou com algumas das funcionáriasresponsáveis pela limpeza do estádio, e elas "'entregaram" que os europeus quebraram uma mesa e também objetos que ficavam presos nas paredes do local.

"Nossa, quebraram tudo lá", disse uma delas.

Até por isso, a ‘turma da limpeza' contratada para deixar todas as dependências do estádio em perfeitas condições teve que fazer hora extra nesta quinta. A previsão inicial era de um turno de 12 horas, começando às 9h e terminando às 21h.

No entanto, o serviço só foi finalizado por volta das 21h40, justamente por conta do imprevisto no vestiário dos rivais brasileiros.

O relato vai ao encontro das declarações de Andrés Sanchez reproduzidas pela "Rádio Bandeirantes"."Eles bagunçaram tudo, sujaram tudo. Ficaram ainda três dedos de água nos corredores. Quero ver quem vai limpar", disse o ex-dirigente do Corinthians e da CBF.

A imprensa não tem permissão para entrar nos vestiários dos jogos da Copa.

Na manhã desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Corinthians, dono do estádio, entrou em contato com o ESPN.com.br e deu uma versão diferente da relatada pelas faxineiras.

Segundo o clube, os croatas "não fizeram um quebra-quebra", mas inundaram por duas vezes o vestiário que usaram, tanto no treino de quarta quanto na quinta, após a partida. "Eles levaram uma piscina portátil para fazer gelo depois do jogo e dispensaram a água por lá."

André Linares, Jean Santos, Lucas Borges e Paulo Cobos
ESPN
Editado por Folha Política

http://julearauju.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...