16 de jun. de 2014

Através do Conhecimento vem o Poder sobre o medo

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 16 junho, 2014


“O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência.

E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos etoda a natureza (e o universo) em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.” - Albert Einstein



Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Através do CONHECIMENTO vem o PODER sobre o medo 

SOLTEC: Na medida em que você sai da escuridão para a Luz, você entrará no conhecimento de muitas coisas que você nunca tinha se dado conta. Você aprendeu nos últimos tempos sobre os poderes de muitas forças invisíveis – as ondas de rádio, a radiação, a eletricidade, microondas, eletromagnetismo, etc. 

Há muitas outras energias que se farão conhecidas para voce durante o TEMPO DA LUZ.

- Através do CONHECIMENTO vem o PODER

- Poder sobre o medo, o que equivale ao poder sobre TER o próprio autocontrole.

- Quanto mais CONHECIMENTO você possui, MUITO MAIS você entende. 

- Quanto mais você entender, menos medo você vai ter.

- Quanto menos medo você tiver, menos você pode ser controlado pelos outros (e pelas TREVAS) através do medo e você não vai existir em um estado de confusão e ignorância por muito mais tempo e então surge a PAZ..

- Quando você chegar ao estágio de entendimento dentro do seu próprio ser de que um terremoto vai ocorrer, eles (OS SERVIDORES das trevas) não serão mais capazes de se esgueirar por trás e surpreendê-lo, como uma serpente ao atacar. Você verá que tinha conhecimento prévio do mesmo e vai ter agido em conformidade com o seu próprio CONHECIMENTO.




A Falta de AUTO-CONHECIMENTO é a chave para o controle sobre os outros ser exercido sobre voce.

Se o clima vai mudar (E ELE ESTA MUDANDO E VAI MUDAR, MUITO, MAS MUITO MESMO E PARA PIOR tanto em calor como em frio), você terá conhecimento prévio sobre a mudança (terremotos, vendaval, furacão, chuvas torrenciais, etc) e esses eventos não terão o mesmo efeito devastador sobre a sua vida. 

Isto é o que é temido pelo adversário das trevas - a sua própria ineficácia em EXERCER O CONTROLE SOBRE VOCE. Isso é um dos resultados mais importantes do seu PROCESSO EVOLUTIVO. Através do conhecimento voce se liberta do controle do medo.

Eu Sou Soltec

“O néscio pode associar-se a um sábio toda a sua vida, mas percebe tão pouco da verdade como a colher do gosto da sopa. O homem inteligente pode associar-se a um sábio por um minuto, e perceber tanto da verdade quanto o paladar sabe do sabor da sopa”. – Textos Budistas

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

http://dissovocesabia.blogs.sapo.pt/atraves-do-conhecimento-vem-o-poder-38662#.U58B_NxdVjI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...