25 de jun. de 2014

Aspartame Indústria de laticínios empurrando para esconder aspartame na nova definição de "leite"

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 25 Junho, 2014


(NaturalNews) Em um esforço para obter mais crianças a beber leite processado, a indústria de laticínios convencional está empurrando os EUA Food and Drug Administration (FDA) para alterar a definição de leite para permitir a adição discreta de adoçantes artificiais tóxicos como o aspartame. De acordo com uma petição apresentada no Registro Federal no início deste ano, a meta da indústria de laticínios é mudar o "padrão de identidade" para o leite de modo que possa ser modificado e adoçado para atrair mais consumidores jovens. Quer seja devido ao aumento de alergias ou um desgosto simples por seu sabor processado, as vendas de leite convencionais caíram cerca de 25 por cento em os EUA desde 1975, e os padrões de consumo continuam a diminuir em todo o país. Assim, o Milk Producers Federation Nacional e Internacional Dairy Foods Association estão pedindo simplesmente redefinir a palavra "leite" para incluir outras coisas como chocolate com sabor artificial e adoçado e bebidas de leite de morango. Se a indústria recebe o seu caminho, então não só estes e outros alimentos processados de repente ser agrupados na categoria de "leite", mas os ingredientes químicos contidos nestes produtos não tem que ser claramente delimitada na parte frontal dos pacotes. Longe vão os dias, em outras palavras, de "baixa caloria" bebidas a ser claramente identificados -. "Leite" produtos vendidos para as crianças seria permitida para conter todos os tipos de ingredientes escondidos que poderiam causar-lhes danos "A frente do rótulo é realmente o que ajuda os consumidores a tomar decisões rapidamente ", diz Sonya Angelone, um nutricionista que falou em nome da Academia de Nutrição e Dietética, citado pela CBS San Francisco . "As pessoas não querem ir ao supermercado e gastar um monte de tempo tentando decifrar os rótulos e descobrir o que está lá dentro ou o que poderia não estar lá."

Os adoçantes artificiais como o aspartame não são seguros e não têm lugar no infantil "leite"

Além do fato de que a proposta é incrivelmente enganoso em seu núcleo, há ainda uma falta de evidência substancial para provar que os aditivos químicos a indústria está esperando para se esconder no leite são ainda seguros em primeiro lugar. Aspartame, que é talvez o adoçante artificial mais conhecida no mundo, tem sido demonstrado repetidamente para causar dores de cabeça crônicas, danos neurológicos, câncer e, sim, até mesmo ganho de peso e obesidade, as mesmas coisas que são colocados no mercado como supostamente combate. "O aspartame é um aditivo alimentar química perigosa, e seu uso durante a gravidez e por crianças é uma das maiores tragédias modernas de todos ", diz o Dr. Janet Starr Hull, autor do livro Doce Veneno: Como Most Popular Adoçante artificial do mundo está matando Somos . "A pesquisa ea história do aspartame é conclusiva como causa de doença e reações tóxicas no corpo humano. " Mesmo a Academia parece concordar, tendo reconhecido em uma carta ao FDA que a segurança a longo prazo de muitos adoçantes não nutritivos como aspartame, mesmo quando consumida em níveis muito baixos, nunca foi cientificamente confirmado em jovens, o desenvolvimento de crianças. Como muitos outros, a Academia se opõe ao laticínio proposta da indústria para redefinir leite, eo grupo está pedindo à FDA para agir no interesse público, rejeitando-o. "natureza singular do Leite e as suas características essenciais de pureza e integridade exigir que os consumidores são facilmente feitas conhecimento de quaisquer alterações à sua identidade na parte da frente da embalagem (como a rotulagem atual de adulterações de gordura), incluindo se ele é aromatizado ou adoçado com adoçantes não nutritivos ", escreve a Academia em sua carta ao FDA, o que você pode leia na íntegra aqui: 



http://cbssanfran.files.wordpress.com/ .
Learn more: http://www.naturalnews.com/042949_milk_definition_aspartame_dairy_industry.html#ixzz35etfrzZQ

Um comentário:

  1. Buy Herbal Care Products online. We provide Natural Herbal Remedies, health and skin diseases information. Natural herbal products use men and women without side effects.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...