1 de jun. de 2014

ALGO ESTRANHO SOB A ANTÁRTICA


A "10+ page public forum" agora está a ter um debate aprofundado sobre o que o moderador do fórum está chamando de ' algo de muito o estranho estar ativado sob o gelo da Antártica .Ele afirma ser um geólogo enviado para a Estação Neumayer na Antártica para estudar amostras de gelo .
Veja agora como ele iniciou o Tópico no fórum:
Atualmente, estou baseado na Estação Neumayer na Antártica. Eu sou um geólogo da U of Maryland aqui para estudar amostras de gelo.
Cerca de 2 semanas atrás, começaram os rumores de que estavam sendo detectados transmissões de microondas estranhos audição. Eventualmente, foi descoberto que estes transmissão vinham de cerca de 100 metros abaixo do gelo cerca de 15 quilômetros da estação. Uma expedição foi enviada ao local para investigar a área.
O que eles encontraram não eram apenas as transmissões de microondas, mas também a atividade radioativa, bem como uma enorme quantidade de calor proveniente abaixo do gelo que estava derretendo o gelo. Isto é, quando tudo ficou muito estranho.
Dentro de poucos dias uma equipe foi enviada a partir de os EUA com equipamentos de movimentação de terra pesada.
Foi tudo classificados e apenas alguns membros da estação estão a par estava acontecendo. Essa equipe e seu equipamento foi enviado para o local, provavelmente, para desenterrar o que estava sob o gelo.
Cerca de 4 horas depois de sua equipe e equipamentos foi ao local todos eles voltaram. Havia 18 deles e 7 deles tiveram de ser tratado pelos nossos médicos para algum tipo de envenenamento por radiação. que é mais preocupante é o olhar nos rostos daqueles membros da equipe, bem como o olhar nos rostos dos poucos caras no a estação que está no saber quando eles voltaram.
Todos eles parecem que viu um fantasma. Totalmente assustado e agindo errático. Agora isso são é totalmente fora dos limites para nós um está sendo vigiado pelos militares dos EUA. Rumor é outra equipe a partir de os EUA está chegando ao retomar a investigação do Corpo de Engenheiros do Exército. Vou relatar de volta quando eu descobrir mais alguma coisa.
http://www.godlikeproductions.com/forum1/message2457981/pg1
Eu sei que existe uma webcam ligada 24 horas fotografando a estação e passa ao vivo para um site em que todos podem ver e acompanhar.
Vários relatos e vídeos ja foram feitos e colocados no youtube atraves desta web cam.
Se quiser acompanhar ela só clicar no link a seguir.
curta, comente e compartilhe o conhecimento.
Ufologia e Ovn´s


2 comentários:

  1. São tantas descobertas meu amigo que fica muito difícil em não acreditar em vida fora do nosso sistema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....é verdade mesmo amigo....eu tenho por mim o seguinte, que tudo que permeia a chamada (((VIDA))), eu afirmo que mesma não está e nem existe de maneira localizada e nem restrita, mas sim, universalmente sempre trazendo formas de vidas, trazendo a possibilidades de evolução e desenvolvimentos as mesmas formas de vida que ELA mesma gerou (deu a luz). Dando direito a todas as formas de vidas experienciar a tudo que vastamente está a disposição a ser desenvolvida dentro da interatividade universal. A própria vida é sinônimo de expansão e total liberdade em efetuar e atuar seja onde for.....sem limites, sem regras e sem nada pre-estabelecido, para aquilo que foi e sempre será perpetuamente livre, onde nada está isento dessa própria vida.
      Em suma....e em função disso, não estamos sós amigo!

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...