16 de mai. de 2014

SAINDO DA MATRIX



SAINDO DA MATRIX 

A humanidade vive em uma falsa realidade, nos moldes da ficção cinematográfica 'Matrix', e não se apercebe disso.
A maioria absoluta de nossos governantes atuais servem somente aos seus próprios propósitos materiais e se
 movem apenas na direção da satisfação de seus desejos pessoais e familiares. A massa que dirigem, não passa, para eles, de um bando de escravos abúlicos e servis, seres ignorantes e descartáveis.
Esses senhores do mal detêm o poder econômico do planeta e controlam a população por diversos meios, inclusive ocultando-lhe a verdade sobre as suas origens, história da raça e detalhes sobre o universo. Apesar de detestarem o povo que governam, precisam dele para serem servidos daquilo que precisam.
Para exercer esse controle usam uma mídia de falso conteúdo, estúpida e fútil, que incute o medo, falsos valores e oculta a verdade sobre a existência. Zombam da existência da vida fora da Terra e ridicularizam quem ousar se embrenhar por essas divagações, pregam o materialismo, taxando de chato aquele que pensa demais. Possuem também meios mais cruéis para o domínio sobre as massas, utilizando-se da emissão de raios eletromagnéticos que atrapalham a mente crítica e que impedem o livre exercício da opnião.
Para sair dessa matrix, criada pelos que nos governam, vários assuntos tem que ser esclarecidos. Não pense que o que for dito aqui é fruto da imaginação de uma personalidade delirante, é a pura verdade e os fatos e organizações aqui mencionados são fartamente documentados na própria internet.
Primeiramente, os nossos supostos governantes não exercem o seu poder na plenitude, uma vez que se situam na base de uma pirâmide muito alta de poder e obedecem a seres superiores, de identidade secreta. Os nossos dirigentes seguem os desmandos de várias sociedades secretas do mal, detentoras de todo o poder econômico terrestre. Por sinal, a economia nos moldes atuais tem essa conformação propositalmente, já que a dependência monetária escraviza eternamente a população que, por mais que trabalhe, nunca recebe a sua justa recompensa. As sociedades secretas do topo da pirãmide são formadas pela Comissão Trilateral, pelo Conselho de Relações Internacionais, pelo Clube de Roma, pela Chatham House, pelos Bilderbergers, pelo Clube dos 300 e pela mais poderosa, os Illuminati.
Essas sociedades secretas e seus superiores chegaram à conclusão de que a Terra encontra-se superpovoada, com os recursos exauridos, e planejam eliminar 80 por cento da sua população, por meio do assassinato em massa multiforme, dando origem, logo após ao morticínio, a um sistema de governo totalitário elitista e hereditário, regido por regras e sistemas denominadas de 'Nova Ordem Mundial'.
Mesmo os Illuminati ainda não são os donos do destino da nossa humanidade. Mesmo esses poderosos mega trilhionários obedecem a seres ainda mais bestiais, não pertencentes a civilização terrena, e com eles firmaram acordos de cooperação tecnológica, principalmente na área bélica. Esses grupos de seres são compostos principalmente pelos greys, humanóides de aspecto insectóide, oriundos principalmente do sistema estelar de Zeta-Reticuli, pelos seres reptilianos intra-terrenos, nativos aqui mesmo na Terra, que vivem em cavernas subterrâneas e se proclamam os verdadeiros donos do planeta e, no topo, os que verdadeiramente exercem o poder, os reptilianos gigantes extra-terrestres do sistema de Alpha-Draconis e de Nibiru.
A vida no universo é a regra e não a excessão. Esses criminosos que nos dirigem sabem disso e nos negam repetidamente a verdade, condicionando-nos a pensar que essa bilionésima parte de um grão de areia que é a Terra é a única detentora de vida no universo. Existem incontáveis civilizações fora da Terra, muitas delas mais avançadas tecnologicamente que a nossa. Evolução tecnológica não caminha ao lado da evolução moral, sendo muitas as populações que, a despeito do adiantamento tecnológico impensável, são malignas e não exitam em eliminar ou dominar as outras.
Aqui mesmo na Terra, como já foi dito, se infiltraram algumas dessas civilizações malignas e dominaram a elite dirigente, que agora não passa de uma marionete à seus serviços.
As comunidades bondosas extra-terrenas aqui também se encontram, para batalhar pelo avanço espiritual e tecnológico da civilização terrena. Se fazem presentes tanto em seus próprios corpos, atuando disfarçadamente, quanto em corpos terrenos, nas figuras reencarnadas dos índigos e dos cristais. São seres oriundos de Sirius, Orion, Alfa Centauro, Pleiades, Andrômeda, Arcturus e outros sistemas ligados ao bem e à luz.
As religiões também tem seu quinhão de participação na idiotização da população terrena, principalmente as ocidentais, que nem mesmo admitem a pluraridade de vidas durante a jornada evolutiva espiritual, prometendo o paraíso após uma vida repleta de imperfeições. Nem o mais evoluído dos seres encarnados na Terra pode se julgar perfeito porquanto a escada de Jacó é infinita. Nesse ponto, ao invés de esclarecer, as religiões funcionam como um instrumento de controle das massas, incutindo o medo do pós-vida e prometendo o que não podem, para aqueles que seguirem as regras escravizantes e injustas da sociedade atual.
Estudem, se informem, raciocinem, usem a intuição, libertem-se desse condicionamento insalubre, dessa matrix maligna.
O site da Conscendo Sodalitas contém informações muito mais detalhadas à respeito desses tópicos abordados.


Fonte: http://www.conscendo.org/index3.asp


9 comentários:

  1. Isso mesmo... Para libertar se é preciso saber...saber a verdade. Há um poder inerente à nós que se usado corretamente pode nos libertar...A meditação é a melhor ferramenta para aceder a esse poder.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo saindo mentalmente da Matrix,ainda permanecemos nela como escravos e isso é muito triste!

    ResponderExcluir
  3. A cabeça da milha Rola seus Trouxas!

    ResponderExcluir
  4. OLHA SOMOS TODOS ORIUNDOS DE OUTRAS RAÇAS, NÓS QUE AQUI ESTAMOS NO EXATO MOMENTO FOMOS EXILADOS POR MOTIVOS PARTICULARES DE CADA UM E BANIDOS PARA ESTE MUNDO, NÃO EXISTE HUMANO DE ALMA NO PLANETA TERRA. A VERDADE ESTÁ EM CADA UM DE NÓS, BASTA ACORDAR E SE LEMBRAR SABEMOS OS MEIOS PARA ISSO. NÃO SOMOS APENAS VÍTIMAS CONTRIBUIMOS DIRETAMENTE PARA ISSO. MAIS DA METADE DOS SERES HUMANOS "COMUNS" TEM ACORDOS COM OS DRACOS. E CERCA DE 90% OU 99% DO PLANETA NÃO VAI SE LIBERTAR DESSA MATRIX POR QUE SIMPLISMENTE MUITO ADORAM ESTAR AQUI E NÃO PRETENDEM RETORNAR PRA CASA. A NOSSA MISSÃO NA TERRA É VOLTAR PRA CASA AQUI NÃO É O NOSSO LAR DE NINGUÉM AQUI. OU SEJA INDIGO CRISTAL NADA MAIS É DO QUE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post , e refleti sobre tudo dito,mas mesmo assim e tudo baseado em conjecturas ou a indicios mais concretos sobre tudo isso.Ex:Qual a prova concreta de que os Reptilianos existem?Ou , como saber que INDIGO CRISTAL e real?.Como vc sabe que eles existem?
    Minha intencao n e dizer que vc esta errado, penso como vc e sei que a muito a se aprender, consigo ver que nada disso e real, consigo ver a podridao, e sofro com isso.So senti falta de fontes e textos relacionados para que eu pudesse me aprofundar no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo...boa tarde!!!

      Veja na parte superior da matéria em que categoria está essa mesma matéria. Constatando a categoria, realmente é de fato o que você mesmo disse; de que nada disso é real ou verdadeiro.
      Reptilianos, índigo cristal, alienígenas, Illuminati, Nova Ordem Mundial, vacinas, redução populacional mundial, e etc, tudo não passa do fruto da imaginação medíocre e meramente humana.
      Isso se deve aos adeptos cegos e fervorosos das teorias da conspiração.
      Então fique com seu bom senso em tudo que ouve e vê por aí....blz!!!
      Obrigado, pelo seu comentário....e volte sempre!!! Abrçs!!!

      Excluir
  6. Hoje
    anteriomente acredita planeta redondo como circulo agora, vejo diferente, ja não podemos duvida que seja terra plana, seja possivel sim,
    Na biblia fala as luminarias do ceu, entra e sai domo.
    So leitura, conhecimento e pesquisa.
    Fica impossivel nao acredita na terra plana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...