27 de mai. de 2014

Militares dos EUA desenvolvem robô-guepardo super veloz



RÁPIDO, porem BURRO 
Não blogue de BananaPost

Os Militares dos EUA financiam o Adoram o Porque essas trapizongas Fazer Tipo Robocop UO Soldado Universal. Melhor AINDA Localidade: Não se tiverem Cabeça com hum Cérebro Dentro, parágrafos questionar SUAS Ordens.

Mas o provável E Que acabem recebendo UMA Cara -. e tipico dos Humanos Opaco Máquinas ASSIM ganhem alguma fisionomia Opaco INSPIRAR Temor Reforça o mito Fazer super-Herói ... ou vil . ão

Engenheiros OS, POR enquanto afirmam ter-se inspirado nn Movimentos Fazer guepardo, também conhecido Como chita, Parágrafo Construir o Seu ROBÔ corredor.



Os Resultados FORAM considerados bons, Uma Vez Que o ROBÔ guepardo Bateu o Recorde Mundial de VELOCIDADE de Robôs com Pernas, atingindo 28,97 km / h.

O Recorde anterior, de 21,08 km / h, havia Sido estabelecido los de 1989.
O Recorde de Percurso Parágrafo hum ROBÔ com Pernas E Fazer andarilho Ranger, da Universidade de Cornell, Mas Que anda Muito Mais Devagar.

ganho O Adicional de VELOCIDADE FOI conseguido criando hum não do Nível da Liberdade Adicional Opaco permite Opaco o ROBÔ flexione SUAS costas hum CADA Passo, Como Como Chitas FAZEM.

ROBÔ GUEPARDO
A comparação. Guepardos E hum Tanto injusta com OS, Uma Vez Que o ROBÔ Localidade: Não E bonito, parece correr de marcha-a-ré, Passa Longe da Elegância FAZ animais e NEM MESMO TEM UMA Cabeça

Mas Robôs TEM SUAS VANTAGENS: hum guepardo Chega um atingir 120 kmh, mas Localidade: Não consegue Manter ESSA VELOCIDADE POR Mais Que da Fazer 400 metros, enquanto o ROBÔ teoricamente Podera Manter SUA VELOCIDADE enquanto durar Seu Combustível.

ROBÔ O guepardo, Nesta FASE de testículos, AINDA Localidade:. Localidade: Não E Autônomo

Ele. . corre sobre UMA Esteira, Sendo mantido em Linha Reta POR UMA Fixação metálica SEM teto, Uma especie de antena telescópica Móvel.

SEUS Movimentos também dependem de UMA bomba hidráulica externa, OU SEJA, fóruns Opaco FICA Fazer ROBÔ.

Uma PRESSAO hidráulica transmitida E POR Meio de mangueiras, Opaco precisam Ser Controladas POR UM Operador, Parágrafo Que o ROBÔ Localidade:. Localidade: Não atropele Como

versão Os Engenheiros afirmam Estar Trabalhando los UMA Autônoma, Que corra livremente e com SUAS Próprias Forças, Que Devera Estar Pronta Ate O Último do Ano.

SEM CABEÇA OU Cerebro

O ROBÔ FOI Financiado Pela Agência de Pesquisas Militares DARPA, dos ESTADOS UNIDOS, e fabricado Pela Boston Dynamics, UMA MESMA Fabricante Fazer BigDog, Uma mula Mecânica igualmente desajeitada, Mas também Bastante Eficiente.

ROBÔ O guepardo E Contraditório Fazer Programa M3 - Manipulação e Mobilidade maximas.

"Embora o Programa M3 conduza Pesquisas Básicas, e Localidade: Não SEJA focado los Missões Militares Específicas, a Tecnologia Opaco Elemento pretende desenvolver Podera ter UMA Ampla gama de potenciais Aplicações Militares," Disse o Comunicado da DARPA.

Quanto um ISSO, E sintomático o Fato de Opaco OS Militares Localidade: Não Deram AO Seu ROBÔ guepardo NEM MESMO UMA Cabeça:. provavelmente Pelo Fato de Que Localidade: Não HÁ UM "Cérebro artificial" Capaz de distinguir Entre Inimigos e População Civil



http://www.materiaincognita.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...