18 de mai. de 2014

Homem Morreu Por Beber 3 Litros de Coca-Cola Por Dia

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 18 Maio, 2014



Paul Inman, um britânico de 30 anos que morreu enquanto dormia em 2012, teve como causa de sua morte uma epilepsia ou ataque cardíaco. Mas somente vários meses depois o relatório pós-morte revelou o verdadeiro motivo: Acúmulo de gás nos pulmões.

Segundo a patóloga Deirdre McKenna, Paul estava com os pulmões inchados e pesando quatro vezes mais do que deveriam. "Estavam cheio de gás proveniente da bebida gaseificada Coca-Cola, o refrigerante teve toda a culpa na morte dele", revelou em entrevista.

Segundo a mãe do homem, Paul tinha Síndrome de Asperger - um tipo de autismo - e era viciado em Coca-Cola desde os 10 anos de idade. "O transtorno mental dele impedia que lutasse contra o vício, ele precisava sair pelo menos três vezes ao dia para comprar a bebida", disse. "Eu dizia o tempo todo que ele bebia demais, absolutamente demais. Era como se ele tivesse um botão de autodestruição", revelou a mãe do falecido.

Além do vício em Coca-Cola, Paul era fumante inveterado (apesar disso, nenhum sinal de câncer foi encontrado em seus pulmões) e não conseguia ficar parado: Caminhava muito, gastando dois pares de sapatos por semana.


http://21dedezembro2012.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. E Amigo, os efeitos deste produto são devastadores, e ainda há quem beba, mesmo sabendo das consequências... Terrível isso! otima postagem... um abraço Amigo, estamos juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo....infelizmente a frenética obstinação e condicionamento é uma das coisas mais terríveis do mundo, porque diante de tantas informações de fácil acesso, a impressão que se dá é como se estivéssemos na era da total desinformação. E que mesmo com a desinformação da mídia corporativista, temos uma enxurrada de via de "mão dupla" nos levando as verdadeiras informações que estão "oculta" por aí....e que mesmo assim, as pessoas continua sendo presas fáceis desses corporatocratras, preferindo assim, a ignorância e o descaso em ainda tomar esse "DRINK DA MORTE"

      Excluir
  2. Vlw amigo....um forte abraço, e digo o mesmo também.....estamos juntos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...