26 de mai. de 2014

"Hiper Inteligência" no Droid DNA – Uma Mensagem Transhumanista



Esta propaganda de TV promovendo o telefone Droid DNA da Verizon é estranho e promove outra coisa: transhumanismo. Na verdade, o anúncio não apenas vende um smartphone. Não diferente de filmes e vídeos musicais, normaliza o conceito de "atualizar" os seres humanos através da sua fusão com as máquinas.
Enquanto a maioria de nós já tem um entreter um pouco doentio em relação a dependência dos nossos celulares, esta propaganda faz as coisas ficarem assustadoras, mostrando o dispositivo completamente modificando o corpo do usuário e a composição genética. Sim, ele é "apenas um comercial", mas todos os conceitos por trás dele são reais e estará disponível para um público muito rico e limitado muito em breve.
Aqui está o comercial:




O comercial ocorre em algum tipo de laboratório transhumanista onde os processos do "Reforços do Droid DNA" começam. Desde o início, nós ouvimos o vocabulário usual associado com o transhumanismo como "aumento", "upgrade" e assim por diante. Muitas pessoas acreditam que o corpo humano é a máquina mais avançada na Terra. Os transumanistas não.


Quando conectado ao telefone, muda o DNA com uma maquiagem em preto, como uma cadeia artificial de DNA, robótica. Isso que inclui seu contrato de 3 anos com a Verizon?



Então é dado um tiro bem na veias do cara. Enquanto isso, nós ouvimos "neuro-velocidades aumentando para 4G". Sim, eles amam "tiros" ou inserir as coisas em nossos corpos, sob o 
pretexto de "ser para o seu próprio bem", a fim de melhor monitorar e controlar-nos


Enquanto os cientistas estão supervisionando o procedimento, ouvimos "cérebro atualizado para um processador Quad Core". Sério? Que nossos cérebros são inferiores a um processador Quad Core, uma tecnologia que será totalmente obsoleto em cerca de 10 meses? Não sabia que nossos cérebros eram um Pentium 

O comercial termina com uma palavra de ordem puramente transhumanista: "Não é uma atualização para o seu telefone, mas uma atualização para si mesmo". Sim. E então, se eles não gostam de você, eles vão apenas re-formatar o seu cérebro processador Quad-Core e re-instalar uma versão melhor de você. Isso é transhumanismo!

Fonte: VigilantCitizen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...