25 de mai. de 2014

DRONES E ROBÔS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 25 Maio, 2014


Drones. Esses veículos aéreos não-tripulados -- alguns tão grandes quanto jumbos, outros tão pequenos como pássaros -- fazem coisas vindas diretamente da ficção científica. Muitos dos aspectos que fazem essas aeronaves robóticas voarem, conhecerem o ambiente ao seu redor e matar permaneciam confidenciais. Mas agora, com um acesso sem precedentes aos projetistas dos drones e a aqueles que os pilotam na Força Aérea dos EUA, NOVA revela as incríveis tecnologias que tornam os drones tão poderosos, enquanto vemos como um ataque de um drone remotamente pilotado é visto e sentido a partir de um centro de comando.
De câmeras que podem captar cada detalhe de uma cidade inteira a um vislumbre de um esquadrão de robôs que podem tomar decisões por conta própria, a modelos gigantescos que podem permanecer no ar durante dias seguidos, os drones estão mudando a forma como nos relacionamos com as guerras, vigilância, e entre si. E isso é só o começo.
Descubra as tecnologias de ponta que estão nos impulsionando rumo a um novo capítulo na história da aviação ao passo em que NOVA leva você até a "Revolução dos Drones".

Visitem:
http://www.docspt.com/ (Maior fórum de documentários dublados ou legendados em língua portuguesa.)
http://docsprimus.blogspot.com/ (Blog especializado em documentários.)


VÍDEOS:
Make by Liberte Sua Mente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...