2 de mai. de 2014

Copa do mundo: Traficantes oferecendo voo, hotel, copa e escravas sexuais por 12 mil dólares

Postado por Liberte Sua Mente na sexta-feira, 02 de Maio de 2014

Photo por Liberte Sua Mente

Heather Graham Sells e Efrem / CBN News
Comentário de Julio Severo: A TV CBN, de Pat Robertson, estara transmitindo AO Brasil hum Alerta, EM forma de hum anuncio educativo, mostrando OS perigos Ocultos da Copa do Mundo, especialm ente Prostituição e Abuso sexual de Crianças. A Copa NAO SERA Motivo de Comemoração de festa e cristãos par OS. E ritmo de ORAR e VIGIAR, na Presença de Deus, Nao da Tela de futebol, inocentes POIs Vidas estarão na mira da Destruição. Pude colaborar com hum Pouco ESSE esforço da CBN, indicando PESSOAS Parágrafo Como Entrevistas Que Serao mostradas NAS Próximas Semanas, num Alerta do Lado Sombrio e Criminoso da Copa. Localidade: Não Olhê POIs par o futebol. Olhê Parágrafo Como criancas ameaçadas.
ó Brasil Espera atrair Mais de Meio Milhão de Fãs do Pará uma Copa do Mundo Neste Ano e CAPTAR Bilhões de Dólares de turismo.

Os traficantes sexuais também o Estação planejando lucrar de hum Mercado JÁ Muito rentável ali e Torna-lo AINDA Mais lucrativo Neste Ano. . Seu Modelo de Negócio pervertido liga o Futebol Internacional Um Exploração sexual de Crianças
"Você PODE IR e on-line ver 12 e 10 mil Dólares Para O VOO, o hotel de o Jogo - ea Menina", Diego Traverso, gerente de Programas anti-Tráfico Parágrafo Latina na América a Operação Bênção, Disse a CBN News.


VÍDEO:

Muitos acreditam Opaco mostrar para turistas e brasileiros exatamente Como o Tráfico afeta crianças Antes Fazer Início dos Jogos E o Melhor Jeito de Combate-lo.
Essa è UMA ideia POR Trás de hum Documentário Opaco UMA Operação Bênção da CBN Lancara SEM Próximo Mês no Brasil.
"ESTAMOS tentando Levantar o estigma contra ISSO e educar o Povo Que ESTA vindo do Pará uma Copa do Mundo Que ISSO E UM SERVICO Localidade: Não Que Voce da PoDE Comprar Consequências sem, que as crianças ESSA o Estação Presas num inferno", Disse David Darg, o vice-presidente de Operações. Internacionais da Operação Bênção, explicou
"Vemos criancas brasileiras de 12 UO 11 años Falando Que se Você. Localidade: Não Perdeu SUA virgindade AOS 11 años Você. TEM UM Problema - Opaco Algoritmo ESTA Errado Com Você..", continuou Elemento. "Vejo muitos, muitos Casos de Mães Vendendo SUAS Filhas Paragrafo Vizinhos, na Rua, levando-as para à rua, Ensinando-as o negocio, Parágrafo sobreviver."



Traverso Disse Que ESSA mentalidade torcida COMBINADA com a Pobreza CRIOU UMA tormenta Perfeita no Brasil, Que ágora lev UMA Reputação internacional de Tráfico sexual de Crianças.
Uma Operação Bênção Espera transmitir Seu Documentário na Televisão nacional brasileira, e também produzirá UMA Vídeo Curto Pará Como Empresas Aéreas Opaco trarão OS Fãs da Copa do Mundo Jogos para OS.
Uma Operação Bênção também ESTA Trabalhando com OUTROS Ministérios Parágrafo alcançar OS Fãs diretamente nn CRP e FALAR Abertamente contra UMA Tragédia Localidade: Não Tráfico.
Traduzido por Julio Severo Fazer Artigo da revista Charisma: Traficantes Oferecendo Flight, Hotel, Copa do Mundo e Sex Slave-para Dólares 12 mil
Fonte:  www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
O americano arrogante e insensível, países Que Viaja POR To Us Link Fazendo o Que Quer: o Tráfico Opaco humilha sexual OS ESTADOS UNIDOS
Tráfico Humano sexual: a Escravidão Moderna que foi Localidade: Não abolida


http://juliosevero.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...