20 de mai. de 2014

Câncer de próstata agressivo causado por deficiência de vitamina D, os cientistas agora declarar

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 20 Maio, 2014


Homens com níveis abaixo do ideal ou deficiência de vitamina D é muito mais provável que os outros homens de desenvolver câncer de próstata, segundo um novo estudo financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA (NIH) e do Departamento de Defesa (DoD). Pesquisadores da Northwestern University, perto de Chicago descobriu que a deficiência de vitamina D pode aumentar o risco de câncer de próstata agressivo em alguns homens em quase 500 por cento, com destaque para a necessidade de maior atenção à exposição à luz solar natural e suplementação. A pesquisa foi baseada em uma avaliação de mais de 600 homens de todo a área de Chicago que veio de diferentes origens étnicas. Cada um dos homens tinham níveis elevados de PSA ou algum outro fator de risco associado com câncer de próstata de entrar no estudo, e cada um foi avaliado para a deficiência de vitamina D antes de passar por uma biópsia da próstata. Após o ajuste para fatores externos que podem ter influenciado os resultados, incluindo coisas como dieta, obesidade, tabagismo e histórico familiar, os pesquisadores determinaram que os níveis de vitamina D são inversamente associado com o risco de câncer de próstata. Isto significa que, para cada unidade de diminuição na escala de vitamina D, há um aumento correspondente na escala de risco de cancro da próstata, e este aumento é ainda mais pronunciado entre determinados grupos étnicos. "Os homens Europeia-americanos e afro-americanos tiveram 3,66 vezes e 4,89 vezes maior chance de ter câncer de próstata agressivo, respectivamente, e 2,42 vezes e 4,22 vezes maior chance de ter o estágio do tumor T2b ou superior, respectivamente", diz um comunicado da Universidade Northwestern. "Os homens afro-americanos com deficiência grave de vitamina D também tiveram 2,43 vezes maior chance de ser diagnosticado com câncer de próstata . " Publicado na revista Clinical Cancer Research, o novo estudo chama a atenção para o papel crucial que a vitamina D desempenha na saúde reprodutiva. Correspondente com pesquisa envolvendo mulheres, onde a vitamina D deficiência tem sido associada à infertilidade, a última descoberta do câncer de próstata demonstra uma necessidade para o público a prestar mais atenção a ingestão de vitamina D. "A deficiência de vitamina D pode ser um biomarcador de progressão do tumor de próstata avançado em grandes segmentos da população em geral", afirmou Adam B. Murphy, MD, principal autor do estudo. "A deficiência de vitamina D é mais comum e grave em pessoas com pele mais escura e pode ser que essa deficiência é um contribuinte para a progressão do câncer de próstata entre os afro-americanos."
Vá para fora no sol mais ou suplemento com vitamina D3 para evitar a doença
Murphy e sua equipe recomendam que mais homens ser rastreados para a deficiência de vitamina D, uma vez que deficiências menores pode ser assintomática. Mas uma boa regra de ouro para a manutenção diária da saúde está a gastar pelo menos 15 minutos fora no sol todos os dias, sem protetor solar durante o verão, ou para complementar com pelo menos 5.000 unidades internacionais (UI) de vitamina D3 por dia durante o resto da ano, juntamente com magnésio.

O Conselho de vitamina D tem uma riqueza de informações em seu site que pode ajudar a orientá-lo na proteção contra a deficiência de vitamina D. A página a seguir contém informações específicas sobre como a vitamina D funciona, a melhor forma de obtê-lo durante todo o ano e como proteger sua pele dos danos do sol e ainda a obtenção do necessário ultravioleta B (UVB) para a produção de vitamina D:
VitaminDCouncil.org .

"A maioria dos alimentos que contêm vitamina D têm apenas pequenas quantidades, por isso é quase impossível conseguir o que o seu corpo precisa apenas de alimentos", explica o Conselho de vitamina D. "Porque há apenas pequenas quantidades de vitamina D na alimentação, existem apenas duas maneiras de se obter quantidade suficiente de vitamina D:" "expor sua pele nua ao sol para obter ultravioleta B (UVB)" e "[t] endo suplementos de vitamina D. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...