18 de mai. de 2014

Atenção........Antes que a Monsanto estoure a champagne, saiba porquê!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 18 Maio, 2014



A Monsanto está prestes a celebrar o maior golpe de sua história, mas temos até o fim de semana para impedi-los. 

A Parceria Transpacífico é um grande acordo ultra-secreto entre doze países que dará às corporações um poder sem precedentes - o que lhes permitiria recorrer a novos tribunais internacionais para processar nossos governos pela aprovação de leis que nos protegem, mas reduzem os seus lucros! Isso se aplica a tudo, desde a rotulagem de alimentos transgênicos até a proteção da liberdade na internet. O Wikileaks trouxe a história à tona e agora a oposição está se organizando rapidamente, mas os países estão acelerando para selar o acordo em 48 horas.

Isto é um absurdo, mas nós temos uma chance de pará-los - três países estão hesitantes e se eles desistirem, todo o acordo irá por água abaixo. Se enviarmos um enorme e forte apelo para líderes no Chile, Nova Zelândia e Austrália, podemos impedir a investida corporativa deste mega-negócio antes que a Monsanto abra sua champanhe. Assine agora e compartilhe com todos.


A todos os governos negociando a Parceria Transpacífica:

Como cidadãos globais preocupados, pedimos a vocês que tornem o processo do TPP transparente e responsável a todos, e rejeitem quaisquer planos que limitem o poder dos nossos governos para regular o interesse público. O TPP é uma ameaça à democracia, enfraquecendo a soberania nacional, os direitos dos trabalhadores, proteção ambiental e liberdade na Internet. Nós pedimos que vocês rejeitem esta aquisição corporativa.

2,000,000
1,614,603
1,614,603 assinaram. Vamos chegar em 2,000,000
Para preencher a petição é só clicar nesse link abaixo...
http://www.avaaz.org/po/no_champagne_for_monsanto_loc/?fpla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...