28 de mai. de 2014

"A vida alienígena inteligente poderia assemelhar-se dinossauros extintos da Terra" - Nova pesquisa diz...

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 28 Maio, 2014


Novos estudos científicos levanta a possibilidade de que as versões avançadas do T. rex e outros dinossauros - criaturas monstruosas com a inteligência e astúcia dos seres humanos pode ser as formas de vida que se desenvolveram em outros planetas no universo. "Nós estaríamos melhor se não encontrá-los", conclui o estudo, deixe pelo famoso cientista Ronald Breslow, Ph.D. O estudo centra-se sobre o mistério secular da razão pela qual os blocos de construção terrestres aminoácidos (que formam as proteínas), açúcares, e do DNA e RNA materiais genéticos existem principalmente em uma orientação ou forma.
Existem duas orientações possíveis, esquerda e direita, que espelho uns dos outros na mesma maneira como as mãos. Isto é conhecido como "quiralidade." A fim de vida a surgir, proteínas, por exemplo, deve conter apenas uma forma quiral de aminoácidos, para a esquerda ou direita. Com exceção de algumas bactérias, os aminoácidos em toda a vida na Terra têm a orientação canhoto. A maioria dos açúcares têm uma orientação destro. Como isso homoquiralidade chamada, a predominância de uma forma quiral, acontecer?
Breslow descreve evidências que apoiam a idéia de que os ácidos aminados incomuns transportado para uma terra sem vida por meteoritos cerca de 4 bilhões de anos atrás estabeleceu o padrão para normais aminoácidos com o L de geometria, o tipo de proteínas terrestial, e como os pode levar a D- açúcares do tipo em DNA.
"É claro", diz Breslow ", mostrando que poderia ter acontecido desta forma não é o mesmo que mostrar que ele fez." Uma implicação deste trabalho é que em outras partes do universo que poderia haver formas de vida baseada em D-aminoácidos e L-açúcares. Tais formas de vida poderia muito bem ser versões avançadas de dinossauros, os mamíferos não se tem a sorte de ter os dinossauros dizimado por uma colisão do asteroide, como na Terra. Estaríamos melhor se não encontrá-los. "


O Galaxy diário via Journal of American Chemical Society

http://serieaharpasagrada.blogspot.com.br/2012/04/vida-alienigena-inteligente-poderia.html

Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...