5 de abr de 2014

SOS VENEZUELA

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 05 Abril, 2014


SOSVENEZUELA - FORADILMA - FORAPT 
CHAVISTAS INVADEM PRÉDIOS RESIDENCIAIS NA VENEZUELA COM A COMPLACÊNCIA E O APOIO DA DITADURA COMUNISTA DE NICOLÁS MADURO
=========================================
Venezuela no tiene remedio - Invasión de Edificios
==========================================
A situação na Venezuela se torna cada vez mais dramática. Este vídeo postado hoje no blog venezuelano Muera Chávez, mostra uma horda de chavistas invadindo edifícios. Como se vê no vídeo, sobem pelas paredes como ratos.

O blog Muera Chávez, que faz oposição à ditadura comunista do tiranete Nicolás Maduro, diz que os próprios chavistas estão passando fome, há uma brutal escassez, não têm onde morar mas apóiam o governo e Maduro, porque lhes concede o direito de fazer o que bem entendem.

E isso vem ocorrendo há 14 anos na Venezuela, desde que o defunto caudilho Hugo Chávez chegou ao poder, transformando a Venezuela que era um país próspero num tremendo lixão.

Segundo o blog oposicionista, os chavistas apóiam Maduro porque podem fazer impunemente o que desejam. Eliminam quem pensa diferente, invadem propriedades privadas, roubam e espalham o terror por todo o território venezuelano.

Note-se que a polícia assiste passivamente a invasão, o que indica que a a abolição da propriedade privada segue adiante na Venezuela.

Nunca esqueçam que o governo de Lula, Dilma e seus sequazes apóiam a ditadura chavista, portanto não será de estranhar que o Brasil possa ser a Venezuela amanhã. Basta que o PT seja mantido no poder.

Aliás, a invasão de propriedades privadas já vem ocorrendo no Brasil pelo MST. Recentemente o PT criou a versão "urbana", do MST. Aqui em Florianópolis uma horda de petistas invadiu um terreno de um empresário local e os invasores continuam no local há pelo menos dois meses.

================================================
blog venezuelano Muera Chávez
http://www.muerachavez.blogspot.com.br
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo