14 de abr. de 2014

AS VÍTIMAS DE NICOLÁS MADURO, O TIRANETE COMUNISTA DA VENEZUELA AMIGO DO LULA.

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 14 Abril, 2014




Este vídeo do site da revista Veja mostra dez vítimas da violenta repressão da ditadura chavista do tiranete Nicolás Maduro. A reportagem da revista foi ouvi-los. Eles relatam as torturas sofridas nos porões do regime comunista de Nicolás Maduro, que tem assessoria dos especialistas cubanos em repressão e tortura.
Os depoimentos de cada uma dessas 10 vítimas da polícia política do regime comunista chavista estão numa reportagem especial da revistaVeja que chega às bancas neste sábado.

Deve-se assinalar que esse regime espúrio, assassino e torturador, tem o incondicional apoio de Lula, da Dilma e seus sequazes do PT. Além disso, a grande mídia brasileira, com exceção da revista Veja, continua escamoteando todas essas informações que revelam a barbárie à qual o tiranete Maduro submete os estudantes e demais cidadãos desarmados e completamente indefesos.

Trata-se como se vê de um flagrante crime de lesa-humanidade. O governo da Dilma, que infelizmente ainda representa o Brasil, não tem o direito de falar em nome de todos os brasileiros quando apóia esse regime assassino! Quem apóia criminosos é criminoso, é psicopata.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...