26 de mar. de 2014

Ufologia com muita seriedade: Entrevista com o ufólogo Mário Rangel

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 26 Março, 2014


Por Pepe Chaves/Ufo Via

A TV FANZINE apresenta entrevista em vídeo com o ufólogo e pesquisador Mário Rangel no programa UFOvídeo, em duas partes, de meia hora cada. Esse documentário conta com trilha sonora original assinada pelo músico e compositor paulista F.C. Perini e ilustrações de Fábio Vieira, Fernando Chaves e Pepe Chave
s.

Na entrevista, gravada em sua residência em São Paulo, Rangel nos fala de alguns casos que pesquisou usando hipnose e sobre a possibilidade da presença alienígena estar agindo em nosso meio. Ele é o principal pesquisador do caso "João de Freitas", ocorrido no litoral paulista em 1956, cujo especial foi também produzido pela TV FANZINE em 2012, no formato de documentário.

Mário Nogueira Rangel é autor do livro "Sequestros Alienígenas I e II", que trata casos de abdução ocorridos no Brasil em décadas passadas. Ele também é autor de materiais exclusivos sobre o tema, publicados pelo portal UFOVIA e mantidos em acesso aberto e irrestrito ao público.

Mário Rangel também é autor do artigo "Ufologia nas universidades brasileiras", que trata de teses e outros trabalhos universitários sob a temática ufológica no Brasil nos últimos anos.


VÍDEOS: 1/2

VÍDEOS: 2/2

Ufos Wilson: Quero agradecer ao amigo Pepe Chaves por sempre ter sido tão gentil e educado, autorizando a reprodução neste blogue de seus excelentes materiais ufológicos postados na pagina http://viafanzine.jor.br/ufovia.htm.. Em nome de Ufos Wilson, meu muito obrigado. 


FONTE: http://viafanzine.jor.br/ufovia.htm
Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/03/ufologia-com-muita-seriedade-entrevista.html

http://dissovocesabiaextraterrestres.blogspot.com.br/2014/03/ufologia-com-muita-seriedade-entrevista.html#.UzIuzfBdVQo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...