27 de mar de 2014

Michelle Obama é um Transsexual? (Vídeo chocante com Documentação)

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 27 Março, 2014



Eu tive este post em rascunho por meses. Eu hesitei em publicar isso por causa da gravidade do que seria afirmado, e a incerteza da evidência para apoiar a afirmação. 
A afirmação surpreendente é que a atual primeira-dama dos Estados Unidos da América, conhecida como Michelle Robinson Obama, é um homem biológico posando como uma mulher. 

Tal afirmação é uma marca de quanta desconfiança e suspeita geraram acerca de Obama , devido ao inteiro ao "secretismo" da vida de Obama e a respeito de seu Serviço Seletivo de registro, registros escolares (incluindo até mesmo seu registro jardim de infância!), e os registros médicos; sua recusa em explicar por que seu número da Segurança Social tem um prefixo Connecticut, e sua decepção absoluta sobre sua certidão de nascimento, mas desde de 27 de abril de 2011 algo tem se tornado público, mas que os especialistas forenses determinaram a ser uma farsa. Não bastasse que o funcionário do Havaí, Loretta Fuddy, que tinha assinado na certidão de nascimento de Obama supostamente era o único passageiro que morreu em um pequeno acidente de avião. 

Surpreendentemente, mesmo no site da Obamacare dá a seguinte inscrição healthcare.gov não pode verificar a identidade de Barack Obama! (Veja também " Business Daily editorial do Investidor pergunta se toda a vida de Obama é uma ficção. ") 

Então eu decidi apresentar apenas o que eu encontrei e deixar o leitor a tirar suas próprias conclusões sobre se Michelle Obama é ou não um Transsexual!

Vídeo chocante e Documentação se obama é um transsexual.



Barry chama sua esposa "Michael" 
Em um discurso em 30 de setembro de 2011, na transição ou cerimônia de mudança de gabinete do presidente do Joint Chiefs of Staff, em Fort Myer, Virginia, Obama se referiu a sua esposa não como Michelle, mas como Michael. 

Como você pode verificar por si mesmo no vídeo abaixo, Obama disse claramente: "Distintos convidados, homens e mulheres da melhor militancia no mundo, mais do que tudo, o almirante Mullen, Deborah, Michael e eu também quero reconhecer o seu filho Jack, que foi implantado hoje, todos vocês têm realizado serviço extraordinário para o nosso país... "

Desconcertante, mesmo o texto do discurso em WhiteHouse.gov diz a mesma coisa:

 
"Ao secretário Panetta, obrigado por sua introdução e por sua liderança extraordinária. Os membros do Congresso, o vice-presidente Biden, os membros do Estado-Maior Conjunto, secretários de serviços, ilustres convidados, e os homens e mulheres da melhor militancia no mundo. Acima de tudo, o almirante Mullen, Deborah, Michael e eu também quero reconhecer também o seu filho Jack, que está implantado hoje. Todos vocês têm realizado serviço extraordinário para o nosso país. " 

Primeiro nome do almirante Mullen é Michael. No entanto, ao longo de seu discurso, Obama referido Mullen como "Mike", e não Michael. 

Nome de nascimento de Michelle era Michael 

Mesmo antes gafe de Obama, houve uns bloggers que disseram real (o nascimento) o nome de Michelle é Michael. 

Como exemplo, três meses antes Obama se referiu publicamente à sua esposa como "Michael", blogueiro Matthew B. Glosser escreveu em 30 de junho de 2011, que ele foi contatado por "uma fonte anônima que afirmava ser um ex-membro da equipe da Casa Branca do administração Obama, especificamente "um ex-membro da equipe pessoal da primeira-dama." A fonte afirmou ter informações sigilosas a respeito de uma revelação surpreendente sobre Michelle Obama e queria marcar uma reunião com Glosser pessoalmente para apresentar a evidência para essa afirmação. 

Embora inicialmente cético, Glosser se reuniu com a "fonte anônima" em 25 de junho de 2011. A fonte disse que "as grandes redes do alfabeto... estão no tanque para Obama e é a política de rede para cobrir quaisquer histórias críticas sobre o presidente e sua família. A Casa Branca criou oficialmente uma mídia do Estado "Então, a fonte disse o seguinte sobre Michelle Obama: 

Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, nasceu Michael LaVaughn Robinson, em Chicago, Illinois em 17 de janeiro de 1964. Ele era o segundo filho nasceu para Fraser Robinson III, um negociante e união bandido cocaína conhecido por Crime Lord / Mayor Richard J. Daley, e Marian Shields Robinson, uma prostituta de rua transitória que foi diagnosticado com o vírus HIV em 1998. Ele [Michael] era um popular atleta do ensino médio e, em 1982, ele aceitou uma bolsa de estudos para jogar linebacker médio para o Estado Beavers Oregon. 

Depois de terminar uma temporada de estréia respeitável ele caiu fora da escola. Companheiros de equipe do companheiro observaram e ouviam Robinson regularmente se lamentando sobre como ele é uma "mulher presa dentro do corpo de um homem", e em 13 de janeiro de 1983, ele passou por uma cirurgia de mudança de sexo na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins.

Para esconder a vergonha da sua nova identidade, Michael saiu do estado de Oregon para participar da Universidade de Princeton sob seu novo nome legal, "Michelle Robinson". Anos mais tarde, ele conheceu Barry Obama Jr. um imigrante queniano, que mais tarde tornou-se ciente da verdadeira identidade "de Michelle". Posteriormente se casou e adotou dois filhos. 

Abaixo está uma imagem, por volta de 1981, Glosser postado, mostrando a pré-op Michael LaVaughn Robinson (superior direito, n º 44):










http://revellationline888.blogspot.com.br/2014/03/michelle-obama-e-um-transsexual-e-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!