8 de mar. de 2014

MALAFAIA BEIJOU O CAPETA, SERIA MELHOR SE TIVESSE BEIJADO O FELIX

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 08 Março, 2014

O programa de Silas Malafaia deste sábado foi desconcertante. Malafaia entrou definitivamente no patamar dos maiores vândalos do Evangelho ao levar para a televisão nacional um falso profeta do calibre de Mike Murdock e ainda conclamar o povo de Deus a lhe dar atenção. O conselho bíblico dado a qualquer cristão no trato com uma pessoa como esta, falso profeta, idólatra do dinheiro é: com este nem comais. (1Co 5).

De outra visita Murdock garantiu a salvação para todo aquele (e sua família) que contribuísse com uma oferta de US$ 1.000.




Video posted by Liberte Sua Mente 

Desta feita, foi mais longe. Entre outros disparates, o programa de Malafaia serviu para promover as seguinte heresias de Mike Murdock:

“Eu não queria servir a um Deus, que fazia as pessoas pobres” “a pessoa de Jesus me prepara para a eternidade, mas os princípios de Deus criam a minha prosperidade”

“Os princípios de Deus funcionam para a terra” [...]enquanto a pessoa de Jesus o prepara para a morte”.

“a aliança financeira mais poderosa da terra está em Salmos 112 [...] aqueles que amam, não a Deus, mas aos seus ensinamentos, serão abençoados no âmbito financeiro.

–Mike Murdock.

Os dois. Malafaia e Murdock são o que Jesus definiu como filhos de uma geração adúltera. O leitor sabe o que Jesus quis dizer com isto? Se sabe, comente, por favor.


http://www.genizahvirtual.com/2014/02/malafaia-beijou-o-capeta-era-melhor-se.html#ixzz2vLCU7j43 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...