9 de mar. de 2014

Interessantíssimo......[Animação Simbolica] "I, Pet Goat" ("Eu, Bichinho de Estimação")

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 09 Março, 2014

O EGO: A IDENTIFICAÇÃO COM A ILUSÃO, E COM A PERSONALIDADE

I, Pet Goat (Eu, bichinho de estimação) é um video que rapidamente se tornou viral na internet.Foi elogiado por suas proezas visuais e seu imaginário interessante, porém o vídeo deixou muitos confusos sobre o significado de seus simbolismos
Na minha opinião os personagens(como de costume) são aspectos da nossa conciência. Cada símbolo expressa significados profundos, abrange os campos da história, política, conspirações ocultas e espiritualidade.

Legendei o video com o meu ponto de vista, mas nada muito exagerado, somente o que eu tinha certeza, o resto fica a critério de cada um, nós enxergamos as coisas como nós somos. 


VÍDEO:

Site Original:
http://www.heliofant.com/gallery.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...