25 de mar. de 2014

ENCRUZILHADA: DORES DE PARTO DE UMA NOVA VISÃO MUNDIAL

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 25 Março, 2014


"Crossroads: Labor Pains of a New Worldview" é um documentário que explora a profundidade da presente condição humana e o surgimento de uma visão mundial que está a recriar o nosso mundo de dentro para fora.
O foco do filme é a mente humana, o funcionamento da psicologia humana à nível individual, mas principalmente seu funcionamento dentro de um coletivo. Aborda a conexão que existe entre o meu comportamento e o seu, como nos afetamos, e também como o ambiente nos afeta, pois somos seres Bio-Psico-Sociais, essa é a trindade na qual a ciência atual opera na busca de entender o comportamento humano.

É importante lembrar que nenhum problema jamais foi resolvido com o ato de suprimir seus sintomas, é preciso que nos direcionemos até a causa em si.
Então fica a questão: Qual é a causa?

”Todo o homem é culpado do bem que não fez.”
- Voltaire

Filme Completo e Legendado


OBS: Caso as legendas não estejam ativadas, abra o vídeo no YouTube e ative-as.

"Nos dias de hoje, cada pessoa na Terra pode traçar sua linhagem até uma unica fêmea ancestral que viveu a mais ou menos 200,000 anos atrás. "Eva Mitocondrial" é como ela é chamada agora. Isso prova que somos verdadeiramente uma unica família.
Da mesma maneira, o planeta Terra, o habitat que essa família divide, não conhece divisões. É um sistema sinergético unificado em cada curva, totalmente conectado. Não tem ideia do que é uma nação, um politico, ou um racista. Não possui a noção de qualquer conceito humano desse tipo, porque divisões simplesmente não existem na ordem da natureza, a qual todos nos estamos invariavelmente sujeitos.”


Peter Joseph

http://libertesedosistema.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...